Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A minha cómoda - mais organização

Olá pessoas lindas e charmosas, como estamos?
Bem?

Hoje trago um vídeo simples e passo  a explicar como surgiu este vídeo. 
No mês de Julho fiz o vídeo de compras do mês de Junho - como tenho feito ultimamente  - e falei numa cómoda que comprei no ínicio do mês. Ao falar nela perguntei no vídeo se gostariam de ver a cómoda e saber como organizo as coisas lá dentro, e as meninas que me seguem no youtube disseram que sim que seria engraçado ver. Passado uns tempos gravei o vídeo e aqui está ele para todas vós!



A cómoda foi comprada no Ikea por 60 euros (59,99€), é muito boa, tem imensa arrumação e é muito robusta. Foi sem dúvida uma excelente compra. Agradecimento especial à Martinha que ajudou a acartar para o carro :D



Beijinhos a todas 

Áurea

2 comentários:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)