Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nova data para fim do sorteio! - Pedido de Desculpas

Olá amores

Eu hoje venho trazer-vos um ínicio de post muito chato, mas tem de ser! É o seguinte, como sabem eu tenho um sorteio da Firmoo a decorrer. Mas surgiu um problema, faltavam seis horas para terminar o sorteio e eu não tinha participantes suficientes, como sabem a Firmoo quando nos patrocina os sorteios exige determinadas regras (com todo o direito) e uma delas era ter um mínimo de participantes. Ora como eu não tinha um número de participantes suficientes, decidi alterar a data do sorteio por respeito a todas as pessoas que já se inscreveram, tiveram o trabalho de participar, divulgar e preencher o formulário. Portanto para as meninas que já se inscreveram: desculpem -me mas não quis de modo algum que a vossa inscrição fosse em vão! E para as meninas que ainda não participaram: ainda estão a tempo de tentarem a vossa sorte. 

Tudo isto, porque eu depois não quero que haja problemas e as pessoas nem sequer receberam o prémio, dei a minha palavra e como tal estou a ser sincera com todas vós e a data do sorteio está alterada para o dia 30 de Setembro do ano corrente! Eu não alterei regra nenhuma, porque acho que isso seria injusto, apenas prolonguei o prazo e quem já partiicipou tem de esperar mais um mesito para saber os resultados. 

Mil perdões, mas achei melhor que assim fosse! E para recordar podem visitar o link carregando na imagem do lado, que são logo direccionadas para o sorteio e podem concorrer até dia 30 de Setembro! Bora lá meninas, e mais uma vez desculpem!

Beijinhos a todas

Áurea

PS- para mais informações contactem-me por e-mail (coisasqueugosto@hotmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)