Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

GL Nails número 21

Olá olá 

amores, tudo bem?

Certo é que eu ando desaparecida e nem tenho feito muitos posts sobre vernizes, mas agora que estou mais livre quero ver se consigo trazer o vosso conteúdo preferido aqui ao blog muitas mais vezes.

O verniz que vos trago foi cedido gentilmente pela marca - GL Nails- que é parceira aqui do blog. Ora de todos os que recebi, incluíndo a loucura dos Ruby wing, o meu olho bateu neste azul celeste de seu nome número 21. Epá há lá cor mais fofinha e mais "baby" que este tom de azul? É um tom que fica bem em todo o tipo de unhas com todo o tipo de formato! E para quem é viciada em azul este entra na lista com toda a certeza. Já para não falar que este azul fica fantástico nestes dias de sol e calor, eu cá adorei!


O engraçado neste verniz e que eu nunca tinha visto em mais nenhum - e não vos consigo mostrar porque as letras são super pequenas - é o facto de no rótulo dar a explicação de como usar o produto. Neste caso fala em duas camadas, e sim duas camadas ele já fica bem, mas eu prefiro dar sempre mais uma para ficar melhor. A verdade é que ele tem um brilho uhlalala daqueles! Mas mesmo assim, e porque tenho de testar o TC da marca coloquei uma camadinha fininha por cima :P.



Considerações Gerais:
Secagem: rápida
Cobertura: 2 camadas (o recomendado e dá, mas eu gosto sempre de uma terceira)
Brilho: super brilhante
Duração: 4 dias
Pincel: bom
Pigmentação: boa
Cor: azul celeste
Textura: cremosa


Não pensem que digo bem das coisas por terem sido gentilmente cedidas, digo porque acho mesmo isto. O pincél é fininho mas super macio, e se querem que vos diga não me incomodou nada, como tenho a base da unha algo  estreita é o ideal. No que toca ao brilho ele tem um brilho brutal, mas como quis experimentar o TC da GL Nails coloquei por cima e o resultado foi ainda mais fabuloso! (Quanto ao TC eu depois faço uma review completa ook?).






Se quiserem comprar produtos da GL Nails basta irem aqui: 


Gostaram? O que acham deste tom, já o tinham visto?

beijinhos a todas

Áurea

1 comentário:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)