Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Yes Love - C5 - Concrete

Olá olá!

Já tinham saudades de revisões de vernizes aqui pelo blog? Eu sei ando um bocadinho desorientada com tanta coisa, de férias e doente que confesso que torna-se dificil vir aqui todos os dias por falta de tempo, e principalmente por falta de vontade. Não que eu não vos adore ou nõ adore o meu blog, nada disso! É mesmo porque dores de cabeça, no corpo e afins não ajudam e só me apetece ficar na cama a ver séries! 

Mas vamos ao que interessa!

Não sei se vos disse, se não foi aqui foi num dos grupos do Facebook, eu encontre uma nova gama de vernizes da Yes Love. Imaginem o que é entrarem num bazar de chinocas só naquela de ver o que há de novo, e encontrarem uma quantidade infinita de vernizes de novos acabamentos! Epá deu-se-me aquela gana e vai na volta meti tudo no cesto. Mas depois a fada da poupança desceu em mim, a fada da consciência ameaçou-me dar uns belos estalos e eu lá percebi que seria loucura trazer tudo sem saber o que me esperava! Então para experimentar trouxe apenas alguns para experimentar e ver se gostava ou não! 

A Yes Love anda louca e eu agradeço - em parte - porque por um euro conseguimos ter acesso e novos acabamentos que marcas de topo já nos atiram aos olhos e que por vezes custa dar o dinheiro. É assim que a Yes Love ganha o meu o meu voto como uma das melhores marcas que se encontram por aí! 
O verniz que vos trago hoje é com o acabamento concrete deixa uma certa rugosidade na unha, sem brilhos, mas com umas pintinhas brancas super cute que dão um toque porreiro e diferente à unha. Eu cá gostei e quero mais uma ou outra cor que lá deixei ficar no templo chinês.





Felizmente consegui captar as rugosidades o que é bem fixe, como podem ver as pintinhas brancas são o que conferem essa textura ao verniz. Para mim esta cor é das mais interessantes e bonitas de toda a colecção da Yes Love, e no fundo chama bastante à atenção! E opá chamem-me o que quiserem mas eu viciei nestes acabamentos, e este verniz não foge à regra de ser rápido na secagem, de ser fácil de cobrir - duas camadas e está, fácil de limpar, fácil de tirar da unha! Opá tudo isto por 0,95 centimos???!!! Desculpem-me as China Glazes, as Nails Inc das vidas e outras tantas mas a Yes Love apanha-vos num instante weeeeeeeeeeeee! De referir que a textura rugosa é um pouquinho mais suave que os Kikos Sugar mas beeeeeeeem mais àsperos que os suede que a própria Yes Love lançou :).




Considerações Gerais: 
Secagem: rápida
Cobertura: duas camadas
Brilho: fosco
Duração:
usei apenas dois dias, creio que aguenta uns três :)
Pincel: gordinho
Pigmentação:  boa
Cor: violeta
Textura: concrete







E então gostaram? Que me dizem deste acabamento? A cor é maravilhosa e a textura super original :D
Amei 100% aprovado :D

Beijinhos a todas 

Áurea

11 comentários:

  1. coisa mais perfeitooooooooosa!!!!!
    estou de quatro por esse bebé!!!!
    a Yes Love a conquistar-me de vez!
    ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    simplesmente fantásticos ...
    sem duvida que os pontinhos brancos dao o ar a sua graça. ai se os apanho, lol

    bjs

    ResponderEliminar
  3. aaah que máximo, este acabamento ainda não tinha visto :D é giro :)
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  4. Tenho que o ter! É lindo e ficou-te bem nas unhas *-*
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor e a textura também é interessante.

    ResponderEliminar
  6. Por acaso é engraçado, sim senhora. :O Acho que ainda n vi desses por aqui. E o tom de rosa é lindo!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uauuuuu!! Adorei!!

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. olha é mesmo muito giro o verniz.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que lindoooooo!! Espero me cruzar com esses em breve :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Ai que liiiiiindo! Calma, o meu coração parou eu preciso dele! Sou tão exagerada ahah xD
    Mas adorei mesmo, ainda os encontras?
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)