Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

domingo, 28 de outubro de 2012

Parabéns Luísa e Camíla

Olá olá!
Hoje o dia vai bombar com vários posts! Estou a modos que cheia de inspirações, alegrias e alergias (atchim!).

Este post é colaborativo com várias bloguers que em conjunto comemoram o aniversário de duas excelentes e queridas bloguers: a Camila do blog Ver nas Unhas, e a Luísa do blog E foi o dia que ela criou o seu blogue. Eu achei super engraçada a ideia delas, é como se todas nós tivéssemos sido incluídas na festa de aniversário! É muito engraçado! Ah e vem acompanhado por uma praga LOL:



Eu confesso que não fiz nenhuma nail art especial relativa ao tema, pois tenho andado super ocupada e nem me apercebi dos posts. Eu tenho vindo apenas deixar os posts e pumbas acabou-se! Mas fui ver o meu álbum de fotos do blog e encontrei esta pseudo mani que achei muito enquadrada no tema de hoje! Vamos ver :)


 
Na foto uso o Metal da Cliché com o Helo Hollo da Essence! Tem a ver com o festejo certo??

Para a Luísa: 

O teu blog é uma referência para mim, é daqueles que mais gosto de visitar. Tratas toda a gente com imenso carinho e tratas toda a gente em pé de igualdade. Tanto as amigas de longa data, as bloguers com quem te dás mais como as novatas neste universo. Eu senti isso quando comecei e agradeço a simpatia com que sempre me tratas-te e as tuas visitas assíduas ao meu blogue demonstram a tua dedicação por mim e pelo meu blog mesmo conhecendo-me pouco :). A Luísa é uma pessoa muito querida e que nota-se que gosta de manter as amizades e o contacto com toda a gente. Obrigada Luísa por existires na blogosfera!

Beijinhos enormes e parabéns! 

Para a Camila:

O teu blog é mais recente na minha lista de preferências dado que conheci há pouco tempo (relativamente falando dado que tenho o blog só há um ano). A Camila é uma pessoa super atenciosa, acessível e simpática, nota-se que tal e qual como a Luísa é uma pessoa nobre. A Camila também sempre me tratou muito bem e nota-se a forma como cuida das suas seguidoras com todo o carinho do mundo. O teu blog também é uma referência para mim, uma pessoa aprende sempre imenso pois partilhas cada experiência no teu cantinho. Obrigada pela amizade e carinho que dedicas não só a mim como a todas as outras pessoas. És grande Camila e fazes muito pela blogosfera!

Beijinhos grandes como daqui até aí!


E pronto, espero que vocês as duas continuem a brindar a blogosfera com a vossa boa disposição, vernizes, loucuras pelos vernizes, bom gosto, alegrias e desastres (tudo é importante) e opá nada mais a declarar! Gosto de vocês as duas e adooooooooooooooooooooooro os vossos blogues :D yeah!

"Parabéns, parabéns! hoje é o seu dia que dia mais feliz!" by Xuxa!

Se eu soubesse meter vídeos nisto metia aqui o parabéns da Xuxa! Tem tudo a ver certo? :D 

beijinhos

Áurea

7 comentários:

  1. OMG
    EStou sem palavras... estou sensibilizada pelas tuas palavras... mesmo muito e claro que super feliz por teres participado e aceite o nosso convite... amei... e as tuas palavras... deixaram-me feliz, muito feliz, sendo que o sentimento é reciproco...
    OBRIGADAAAAAAAA
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse hello holo é mesmo lindão!! Para mim fizeste a combinação PERFEITA!!
    Parabens as duas meninas :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. gostei da manicure :D adoro os dois vernizes apesar de não ter nenhum dos 2 :x
    e parabéns à Luísa e à Camila :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que lindas as tuas palavras e a tua participação no post combinado! Você é um amor de pessoa, estou aqui encantada com tuas doces palavras de felicitações! por isso, meu MUITO OBRIGADAAAAAA!
    beijos!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a elas, que elas realmente merecem;)
    As unhas ficaram lindas, adorei;)

    Beijinhos Grandes
    Boa segunda;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Luisa: foi de coração 

    Lala: ihihih que bom que gostaste, eu acho que estes vernizes têm tudo a ver um com o outro.

    Paula Silva: oh  tenta entrar em contacto com a Fun Fashion, a D. Lurdes é um espectáculo pode ser que consigas encontrar o hello holo :D

    Camila: tal como para a Luisa foi de coração!

    Anastacia: ihihih parabéns :D

    Isa Machado: obrigada fofa!

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)