Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cliché Azul Céu - Colecção Outono/Inverno

Olá olá!

Eu sei que estavam ansiosas por mais uma saga desta graaaaaaaaaaaande colecção! Tem sido só revisões destes belos malandrecos!

Hoje trago o Céu Azul...perdão Azul Céu... What???

Eu sinceramente, penso que neste caso a cliché se esmerou... imi...cof...criaram um tom todo fashion mas a coisa saiu-lhes ao lado na rifa...cheira-me que foi isto que aconteceu:

- "ah e tal temos de fazer uma cena assim todoa XPTO...com uns tons assim meios cinzas!"
- "ah ya cinzas e o camandro! Já não lançamos essa cena na outra colecção...aquela dos foscos?Não chegou?"
- "oh tipo ya... mas era nice ou não?"
- " oh o que bombava agora era um azul todo fixe ..e claro e tal, se calhar com umas cenas maradas no meio tipo brilhos!"

Entretanto chegou o chefe da coisa e deverá ter dito:

"Meus caros, para que isto não dê molho e não digam que eu não ou vi um para dar preferência a outro vamos misturar o que há! Mandam uma beca de cinza para dentro da cena e metem os restos de azul que estejam por aí, ok?"

E pronto, no decorrer do episódio, a mistura saiu-lhes uma cena marada que nem azul nem cinza é, mas que no fundo se por um lado é cinza por outro também é azul estão a ver?

Eu vejo que este verniz é excelente isso sim! Apesar das brincadeiras que fiz acima (armei-me em parva, às vezes também sabe bem e é preciso), a verdade é que o verniz é lindo! Ele faz-me lembrar sim um azul céu mas daqueles em dias de chuva ou tempo enevoado. Ele corresponde em tudo ao nome e à cor. Nisso não podemos negar...ai não não! E depois o "gajo" é semi - mood, ou pseudo-mood se quiserem ser mais chiques na designação. Porque se ele num momento e com uma luz é azulinho com um toque de cinza muito discreto. Noutro momento e noutra luz ele é um cinza claro, vivo, lindo com um apontamento em azul muito soft. Epá eu adorei a cor, o verniz e tudo e tudo e tudo. A sério que sim, ele é lindo e diferente e é um verdadeiro charme como intemporal sendo usável em qualquer estação do ano, ou qualquer ocasião!

Vejamos as fotos:
















Viram?
Não é lindo?

Ele pode ser usado em jantares, cerimónias..até em casamentos e mesmo por noivas! Enfim estou fã!!

Considerações gerais:

Secagem: rápida
Cobertura: mediana
Brilho:tem brilho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito brilho.
Duração: boa.
Pincel: fixolas
Pigmentação: é o esperado de tons como este, levou 3 camadas;
Cor: um azul muito claro com uma pitada de cinza que o torna dúbio.

Pronto por hoje é tudo malta jeitosa, amanhã começam os tuturiais de halloween, eu espero que gostem do que se aproxima, aliás a vossa opinião vai ser muito importante. Aviso desde já que não sou expert em maquilhagem..nada mesmo, aliás eu nesse aspecto deslizo na maionese... bem deixo aqui os posts dos vernizes desta colecção!

Púrpura: http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/2012/10/cliche-purpura-coleccao-outonoinverno.html

Poema: http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/2012/10/cliche-poema-coleccao-outonoinverno.html

Cafeína: http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/2012/10/cliche-cafeina-coleccao-outonoinverno.html

Filosofal: http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/2012/10/cliche-filosofal-coleccao-outonoinverno.html

Rosa Paixão: http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/2012/10/cliche-rosa-paixao-coleccao.html

E pronto Missão Cumprida e Missão Comprida! YES!

Beijinhos 
Áurea






5 comentários:

  1. concordo ^^ é realmente lindo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho mais que ele êm uma crise de identidade! XD
    Saca giro por ser 2 cores numa só!
    E sim 3 camadas para cinza é normal!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Esse verniz é lindooo *.*
    Já o comprei(pedi que me comprassem nesta caso xD) mas ainda não experimentei...
    Mas tuas unhas fica simplesmente lindo, maravilhoso..:D
    Adoreiii...:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh pá! A tua conversa dos criadores da Cliché está de mijar a rir!! lol
    Amei!

    O tom até é original. Gostei bastante!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Paula Silva: :D

    Fofas da Z: é isso mesmo

    Blog da Katwcha: ihihih obrigada!

    Marta Azevedo: looooooooooooool ainda bem que gostaste lol

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)