Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cliché - 86-60-86 (Colecção Moda)

Olá olá!

Já sentiam saudades dos posts??Humm...não pois não...eu sei por estes lados não se aprende nada a não ser disparates! Mas hoje o blog faz um aninho ihihihihih bora lá ao que interessa?


Bom o veniz de hoje é o 86-60-86 que em tudo tem a ver com moda, com aquele programa apresentado pela Sofia Aparício sempre toda estilosa e bonita. Mas só se eu recuar uns booooooooooooooooons anos atrás porque se não recuar tanto vou lembrar-me de uma Sofiazita de cabelo rapado, cheia de silicone até às orelhas, e mais recentemente com um dente de ouro à lá drogatida... Pronto Sofia eu entendo, e nem te estou a criticar,percebes? Mas acho que para quem já era bonita nem precisavas de tanto estuque e etc percebes? Que nunca te passe pela cabeça meter um corno de unicórnio na cabeça filha! Pode até ser perigoso ...para quem vê claro!

Enfim! O 86-60-86 também nos remete a toda aquela ideologia para que uma senhora gaja seja uma senhora gaja boazona teria de ter estas medidas na sua silhueta. E conheço muita gente que fez de tudo para lá chegar..e no meio artístico houve até quem andasse a remover umas costelas para adelgaçar a cinturinha - provavelmente antes de Popota e agora a dita de vespa. Mas isso são outros predicados. Ah pois porque isto de se tirar costelas como quem corta o cabelo tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito de maluquice... E quantas piquenas não choraram e andaram feitas loucas a medir todos os dias o busto, cintura e quadril? Quantas não roeram alface que nem um grilo só para tentar chegar à perfeição? Quantas não andaram a maçãs só para atingir estas medidas? Ui tantas mas tantas pessoas, pelo menos na minha geração! E para quê???Afinal de contas nem a própria Marilyn Monroe que era a mais glamourosa das piquenas tinha estas medidas. Nem a Elizabeth Taylor (outro avião) as tinha, nem a coitadita da Grace (Patricia) Kelly (ninguém se chama Grace Patricia pelo amor da SANTA!) que se espetou de pópó de um penhasco abaixo as tinha! Como é que é possível? 
Pois não sei, mas que a Cliché se lembrou de um bom nome para mandar com isto tudo abaixo ai isso lembrou-se não se pode negar!










Na verdade este verniz é mais do que lindo. Não há hipóteses para pensar o contrário. Ele é um azul bem forte, escuro com um "q" de roxo muito escuro e igualmente forte. Tem shimer imensssssssso shimer, tem qualquer coisa de prata também e é super brilhante e também pega em algo de metal não sei explicar. Eu é que sou uma perfeita azelha a pintar as unhas pronto.

Considerações Gerais:

Secagem: rápida
Cobertura: boa, duas camadas bem finas.
Brilho: é brilhante, tem qualquer coisa de metálico.
Duração: normal
Pincel: também tinha uns pêlos marados e todos desregulados!
Pigmentação: boa, cremosa.
Cor: azul escuro, com apontamentos em roxo, shimer azul, roxo e prata.

Bom podem babar à vontade, ele é mesmo lindo, a treta da máquina é que não apanhou nada de jeito mas esta é a cor real dele! Acho que devem procurá-lo e tê-lo na colecção, por acaso não me lembro de ver nada deste género - ao vivo :P!

Beijinhos a todas

Áurea





16 comentários:

  1. olá!!!
    que este seja o 1º ano de muitos, pbns.
    o 86-60-86 xamou-me logo a atenção, n pelo nome(lol), mas sim pela cor, que axo fantástica. faz-me lembrar o azul escuro do céu à noite ...
    bjs

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade que estas andanças da moda deram cabo da vida de muita menina!! :(
    Tive uma amiga que teve bolimia por causa destas tretas...
    Uma porcaria!
    Mulheres bonitas, são as que são boas pessoas. Não adianta mascarar um coração podre com umas medidas jeitosas.

    O verniz é bem elegante! eheheheh
    Muito lindo!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Gostei de ver o verniz nas tuas unhas! Ficou lindo!

    Beijinhos
    Néné

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da cor. :)
    Vou seguir, segues de volta?

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!eheheh
    Deixaste as cores que eu gosto mais para o fim! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  6. Lindo esse esmalte, tem um tom bem elegante! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  7. Quantos cliches lindos
    adorei todos
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Maquilhagem e Acess.: ihihih obrigada! Olha pois faz! É mesmo uma definição adequada 

    Marta Azevedo: Ora aí está uma grande verdade Martinha  o interior é o que importa!

    Lacinho Rosa:se é :D

    Isa Machado: oh minha amiga tu compra isto!

    Koisinhas Giras: ihihihih

    Néné: obrigada :D

    Pocket of sunshine: é mesmo lindo e com uma cor diferente!

    Maria Vieira: seguirei sim 

    Sara L. Ihihih opá pois deixei :P e quando vires o look acho que é a tua cara!

    Quélih: é lindo certo?

    Camila: pois tem e acho que é bastante usável em qualquer circunstância!

    Esmaltolátras Sim: eles são de encher o olho!

    Lady V: acho que irias gostar de a usar!

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  9. Paula Silva: sim é e muito, fica genial nas unhas!
    bj

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)