Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cliché - Desfile (Colecção Moda)

Olá olá!

Estamos bem nesta sexta-feira?
Espero bem que sim :)

Bom sobre o verniz de hoje não há muito a dizer! Apenas que ele é lindo de morrer! E como todos desta colecção apaixona só de se olhar para o frasquinho. A verdade é que para qualquer amante da cor roxa e seus derivados tem de ter obrigatoriamente este verniz, e para dizer mais uma verdade assim chapada nas letras ainda bem que a Ris.. cof cof arrrrgh...hum... Cliché decidiu elaborar esta cor a pensar na minha pessoa porque era o tom que procurava! Obrigada senhores por se lembrarem desta pobre crente!

Vamos às fotos:










Como podem ver a cor é linda, as fotos estão totalmente fieis à cor natural por isso nem me vou dar ao trabalho para descrever, vocês podem ver bem e perceber como este verniz é lindoooooooooo! E constatam também que eu para tirar fotos e pintar unhas sou do melhor que há... porque ficou mesmo mal! Mas olhem desculpem-me as vergonhas que por aqui estão espelhadas... puffs...

Considerações Gerais:
Secagem: rápida
Cobertura: boa, duas camadas bem finas, embora grosso na fórmula;
Brilho: é brilhante nem precisa de TC
Duração: normal
Pincel: fixolas
Pigmentação: boa, cremosa.
Cor: um lilás escuro e envelhecido.

E pronto vou babar para as minhas unhas :P 

beijinhos 

Áurea


6 comentários:

  1. Gosto da cor ... e aquele 2 a contar do lado direito(rosa) deve de ficar também muito bem...

    ResponderEliminar
  2. Acho que esse verniz tem uma cor tão bonita! A Cliché tem-me surpreendido muito, pela positiva.
    Um óptimo preço e umas cores lindíssimas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hora Desnaturadas: o chic, já fiz o post, mas quando terminar esta colecção eu publico os links todos ;)

    Rosana Rodrigues: é mesmo isso, surpresa das surpresas tens qualidade a bom preço!

    beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor! Eu adoro Cliché! Dantes não gostava, mas a qualidade tem superado...

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  5. parece uma espécie de roxo velho xD adorei :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sombras de Beleza: sim a qualidade tem-se mostrado boa, se bem que tem as suas excepções. Mas cada caso é um caso. Tirando isso o raio do verniz é mesmo lindo!

    Saracr: é linda mesmo :)

    PAula Silva: sim é isso, um roxo envelhecido e meio estranho mas lindo!

    beijo

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)