Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 6 de outubro de 2012

Miminhos da Zelinda - Amizade via Correio!

Olá olá!

Depois do post mete nojo :P venho cá hoje meter mais um pouquinho de inveja!

Já algumas de vós deve saber que eu e a Zelinda do blog Unhas Fofas da Z somos como "unha e carne", passamos o dia todo na conversa, estamos sempre em sintonia etc. Enfim já não passamos uma sem a outra e claro falamos de? VERNIZES E GATOS LOL.

Tudo começou quando a Z me perguntou se teria vernizes de cheiro da Yessensy perto de mim e se eu lhos podia arranjar. Eu disse logo que sim porque de facto eles existiam por aqui perto. Entretanto surgiu a ideia de fazermos uma troquinha, fizemos a troquinha em Março - salvo o erro. Em Julho após o meu internamento a Z tratou de enviar uns miminhos e claro eu prontifiquei-me a enviar-lhe uma resposta dita vingança, passei por vários sítios: Espinho, Guimarães, Leiria, Coimbra, Oliveira do Hospital, Ovar e fui sempre recolhendo coisinhas para a Z. O que eu não sabia era que ela já me estava a preparar um autêntico camião de coisinhas para me mandar de novo... só que agora fiquei em dívida ora vejam o que lhe mandei  neste post.

E agora vejam o que ela me mandou :D :


Para já, mandou DOIS envelopes! DOIS! E com duas cartinhas super amorosas onde dizia qual deveria abrir primeiro, sendo que o segundo era recheado de miminhos todos embrulhados em papel de embrulho lindo super lindo  e super a minha cara! Como ela me conhece bem! :D


E eram estes miminhos lindos que vinham no primeiro envelope :D


Da esq. para a direita - Avon: Fuchsia Dazzle, Fuchsia, Blue Royale, Soft Violet! Tudo em tons e roxo, rosa e azul mesmo ao meu gosto :D 


Letícia Well: 156 (verde água mas aqui parece azul) e 158 (um lavanda e não rosa como parece). Óleo para as pontas da Avon - este foi compra ela tem um blog sale espreitem!


No segundo envelope vinham mais estes dois lindos: Avon - Blue Shock e Letícia Well 457 (verde jade) mais uma vez ao meu gosto :D


Depois mandou ainda elásticos para o cabelo :D, limas coloridas que eu amei e um par de brincos em detalhe abaixo:


Não são lindos? E mais uma vez: ROXOS!


Como se não bastasse fez este lacinho que vou usar como pregadeira é lindo :D e mandou também este lip balm de cheiro a baunilha estou completamente viciada nele ihihihihih!


Ainda me enviou estas duas plaquinhas de carimbo para as unhas LIIIIIIIIINDAS!


E ainda: da Avon este baton - Sunset com cheiro a melão (parece-me) e o gloss cheio de glitters multicor Sweet Peach - que cheira e SABE a maracujá - estou viciada nele também!

 E por fim: um porta-chaves em forma de golfinho do Zoomarine! Ela sabe que quero muito ir ao Zoomarine, confesso que ando sempre a cantar a música do anúncio "Zoo zoo i go to the zoomarine, zoo zoo zoo zoo zoomariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiine!" Enfim quero e pronto! E ela sem demoras puff manda-me um bicharoco de lá :D ihihihihih.

E pronto viram? VIRAM o que ela me mandou?? 

Para a Z: Gaja, mil obrigadas por tudo isto, cada detalhe, cada objecto tudo escolhido a pensar nos meus gostos e em mim, na nossa amizade. Espero que mais pessoas tenham amigas como eu te tenho, sim porque não são só os presentes que valorizam mas também o sentimento, o pensamento na hora de escolher! Não nos conhecemos pessoalmente mas conhece-mo-nos de uma forma que poucas pessoas conhecem. E sem dúvida estás no raking das pessoas mais importantes e das pessoas que melhor me conhece! I love u Unha!

Ah e espera pela vingança que vou lixar-te! Vais ver só o caixote que te vou mandar no Natal MI AGUARDJI!

Beijinhos

Áurea

PS- era para ter feito vídeo mas correu mal...tecnologias e eu não somos as melhores amigas...depois e caso tenham conhecimento de algum programa nice para editar please digam e ajudem esta pobre crente! Obrigada e beijinhos LOL

8 comentários:

  1. Os vernizes são todos muito giros, e aquele porta-chaves a Zoomarine (eu também estou sempre a cantar a música, mas é porque ela fica facilmente na cabeça xD) é super fofo. :D


    http://aleandrafa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Flor quantos mimos lindos
    Cade esses avon lindos aqui no Brasil que não tem
    adotei tudo
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Adorei as coisinhas, sempre quis experimentar uns vernizes da Avon.
    Olha os pincéis em que estavas interessada já estão disponíveis no blog sale.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Rafa: pois são :Dihihihih o porta-chaves é um máximo!

    Esaltolátras Sim!: não há no Brasil? Não sabia!

    Patricia: entrarei em contacto ctg sim?

    beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  5. O que mais interessa nisto tudo é que gostaste de tudo!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)