Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cliché - Salto Alto (Colecção Moda)

Olá olá

prontas para toda uma filosofia acerca dos vernizes? bora lá:

No dia em que comprei este verniz e os restantes irmãos, pensava já ter visto tudo o que era chinesada e afins. Até numa lojinha tipo trezentos (extintas praticamente coitadinhas) etc etc etc. Acontece que lembrei-me de dizer ao meu namorado que queria dar uma vista de olhos naquela "tal" loja onde já não entrava há mais de meio ano. Lá fui cuscar... para minha sorte, desgraça ou loucura - não sei e sinceramente nem quero saber - dou por mim a olhar para uma quantidade louca de vernizes AINDA EMBALADOS! Todos uns em cima dos outros coitados, amarfanhados, encostados ao canto, apertados e outros maus tratos que tais. E claro, o cheirinho a novo tinha de me fazer andar  lá a fuçar - literalmente - tudo o que era frasquinho. Como eu tenho um bom faro, cheirou-me logo a cliché e opá não é que foi um tiro daqueles? Não é que estavam lá eles novinhos em folha, sem terem passado pelo processo de mãos cavalheiras, que abrem e experimentam se rei nem ró e depois deixam os bichinhos mal fechados?! Ficando ali os tristes a decomporem-se para depois quando os compramos virem todos ranhosos à conta da "parva" que andou a experimentar e nem fechou aquela bodega em condições?! Já para não falar da badalhoquice que é! Enfim tive uma sorte de topo...a ver se começo a jogar no euromilhões...

E como estamos com a moda dos vernizes metálicos a cliché não vai de modas (gostaram do trocadilho hum hum?) e pumbas amanda-nos assim para a cara com uns metálicos só naquela do furor...

Bom vamos ver o querido Salto-Alto? Ai ai...











Bom, para ser sincera este era o que mais me deixava dúvida para trazer comigo. Não é um tom que me chame ao coração, nem que me faça dar pulinhos de alegria. A verdade é que é um tom que bem bonito e que me fez arregalar os olhos quase até saírem das órbitas! É metalizado, é lindo, é fácil de passar enfim, vamos às?

Considerações Gerais:
Secagem: rápida
Cobertura: boa, duas camadas bem finas.
Brilho: é brilhante, metalizado.
Duração: normal
Pincel: trazia uns pêlos loucos espichados no ar! Lá tive eu de andar a cortar e a remendar...oh senhores o pincel? A sério?!
Pigmentação: boa, cremosa.
Cor: verde garrafa, metalizado, shimer prata muito fino.

E pronto, gostam? Eu cá ADOREI! A sério, era logo aquele que tinha mais medo de usar e não vir a gostar e gostei imenso!

E pronto por hoje é tudo, amanhã há mais! beijinhos

Áurea


7 comentários:

  1. E eu a dizer que não tinhas wish list nenhuma.
    Gaja tu das cabo de mim!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Não gosto nada qd os pincéis vêm assim :S

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também tenho o salto alto mas ainda não usei. E também tenho o Chic!

    ResponderEliminar
  4. Fofas da z: andas enganada loooooooooool e tu de mim ora essa!

    Devaneios de uma Loira: pois tem :D

    Maggie: opá o que eu me passei com o raio do pincel!! poxa!

    Rosie: ihihih duas cores lindas certo?

    beijinhos a toda!

    ResponderEliminar
  5. qualquer coisa de espectacular :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Paula Silva: sim é, ele chama mesmo à atenção!
    bj

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)