Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cliché - Cafeína (Colecção Outono/Inverno)

Olá malta da pesada!

Hoje rapidamente trago-vos o Cafeína da última colecção da Cliché. Opá...lol...ele é lindo, é um tom de cinza rato (não se riam porque é o nome dado a este tipo de cinza...vão ver nos carros assim e tal), só é pena é ser um sacaninha de primeira que me deixou logo com uns nervos! Sim meninas, ele é lindo e tal mas deixou-me desiludida, fogo oh cafeína de meia tigela...sempre podias ter mais pigmentação...baaaaaaah!

Fotos melheres...fotos:








 

Bom, como sabem eu não vejo aqui dizer bem quando acho mal, nem faço magia quando o material não ajuda... como podem ver e bem, este verniz é pouco pigmentado o que não seria de esperar de uma cor tão escura! Fique desanimada com ele...valha-nos a secagem que é rápida e dá para disfarçar a coisa...mas lá está...chateia quanto a isso, a cor vale a pena e muito, mas pronto... três camadas e é este o resultado, suponho que uma quarta camada resolva o problema. Mas como sou fiel a mim mesma, resolvi mostrar-vos a realidade e não um jogo de camadas. Este é o resultado real de três camadas bem dadas. Não usei a quarta... mas para a próxima é o que vou fazer... já agora os cantos não estão bem limpos porque torna-se complicado de limpar...mas eu adoro a cor na mesma...

Considerações Gerais:

Secagem: rápida
Cobertura: má...
Brilho:tem brilho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito brilho.
Duração: boa.
Pincel: fixolas
Pigmentação: é fraca, o verniz é ralo e quatro camadas será o ideal.
Cor:  cinza escuro, cinza rato








Meninas lindas e jeitosas, por hoje é tudo, se calhar fui mázinha mas eu tinha que vos dizer a verdade e não enganar-vos. Eu adorei o verniz, e irei usá-lo muito, mas a questão coloca-se na sua cobertura. Ele seca rápido é a parte boa, mesmo que as camadas sejam grossas, é pena a pigmentação, tirando isso usem e abusem! 

Beijinhos

Áurea


5 comentários:

  1. É uma cor tão bonita agora para o Inverno! :D

    Beijinhos,
    Ana

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho uma cor lindíssima para esta estação de ano, fica super elegante nas unhas, mas como é pouco pigmentado para mim já perde por isso =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. fONIX!
    4 camadas... mas porque assim que ouvimos falar em cafeína associamos a cor castanha?
    Por causa do café não é?
    Tas com umas belas unhas gaja!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. Sombras de Beleza: é mesmo :D

    Paula Silva: ihihi anda bem!

    Rosana Rodrigues: pois ele perde por ser pigmentado, mas a capacidade de secagem é tal que para mim compensa!

    Fofas da Z: se calhar looooooooooooooooooooool

    beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)