Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hoje é?

Dia de encher a mala e rumar à calmaria!

Tenho andado afastada do blog porque tenho tido imensa coisa para fazer, incluindo as visitas à família no Norte do país, preparar isto e aquilo, etc etc.

E hoje é dia de encher a mala e rumar à calmaria, pois começam as minhas férias! Já comecei ontem a encher a mala, sou sincera em dizer que só me sinto bem se levar imensa roupa pois gosto de estar preparada para todas as temperaturas - não não levo pijama polar nem casacos forrados a pêlo! Gosto de levar as minhas tralhas todas desde cremes a gel de duche a maquilhagem a acessórios a tretas que não interessam a ninguém! Mas é assim que funciono logo existo - que poético!





Após este inferno das malas lá vou eu rumo ao norte - este ano é por lá que passo as férias - e o que me espera é basicamente isto:






Não podia esquecer a parte das compras...vamos ver o que encontro por lá! Mãs não se preocupem que eu não me vou esquecer do blog, aliás irei participar bastante e visitar os vossos cantinhos até porque isto para mim é relaxante :)

beijinhos a todas!


Áurea



PS- todas as imagens foram retiradas na internet.

5 comentários:

  1. olá boas férias,curte mto com o teu amor bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Boas férias, esperam-te boas coisas! :)

    (PS: E tenho-me esquecido de dizer, mas já fiz a tua tag: http://pprettyplease.blogspot.pt/2012/08/selinhos-e-tag.html)

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)