Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Siamês - Cliché

Olá olá!

Hoje vou mostrar-vos um verniz que adorei e estou muito ansiosa para voltar a usar, mas tenho de ter calma pois existe uma longa fila de esperar para estrear e depois sim posso usá-lo novamente!

Falo-vos do Siamês da Cliché! Penso que já toda a gente falou deste verniz, mas eu vou aqui dar o ar da minha graça misturado com os meus bitaites mas pronto! 

Então, este verniz tem um tom de azul fabuloso, eu gostei pois tem um toque de verde, faz lembrar e bem os olhos dos felinos da dita raça que têm cores fantásticas! Eu sempre disse que tinha de ter esta colecção porque sou uma pessoa fascinada por gatos, logo existo! Não esperem, isto era de outra frase... bem não interessa...

Vamos espreitar?...








Pronto, considerações:
1º - para pintar é preciso ter-se um Mestrado em Pintura(sim que hoje em dia é preciso licenciaturas e mestrados até para fazer pão!) para não ficarmos com as unhas borr... isto é feinhas feinhas...a bela da "tinta" é a modos que aguada e não dá para fazer grandes milagres;
2º - eu não fui grande espingarda a pintar isto, diga-se de passagem! E vou eu no meio do meu mestrado pfu! Vais vais...bem longe por sinal!
3º - eu tinha as unhas num mísero estado, fracas que metiam inveja uh uh !
4º - nem limpei cutículas nem nada, temos paciência minha gente lol!

Reconsiderando:

Brilho: é lindo adorei sem Top Coat ficou assim!
Duração: pois não sei... usei só dois dias...muitos vernizes para usar!
Cobertura /Pigmentação:: oi?... cobriu sim... mas com atenção ainda se nota ali a linha branca da unha. É mediana, três camadas e pronto fica no lugar!
Cor: é excelente, linda diferente!Olho de gato!
Secagem: rápida, gostei imenso desta parte :D

 Yes mais um riscado! UHUHUH!

Agora vamos ver a Siamês cá da casa?

Esta é a Mischa :) foi abandonada ou perdeu-se não sabemos mas é nossa e só nossa :D é tão amorosa :D e meiguinha :D vai ser muito feliz aqui! Ela manda beijinhos, diz que também quer experimentar o verniz para condizer com os olhos... eu já lhe disse que ela passa-se mas pronto! Terei de lhe colocar ultra secante não? LOL

beijinhos!

Áurea





6 comentários:

  1. Eu se vir gatos num posts já nao quero saber de vernizes lol
    Lindaaaaaaaaa a tua menina :)))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor desse verniz! Lindo, maravilhoso, tudo =)

    E a tua gatinha é tão fofinha!
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai!! A Micha é tão fofa!! Que lindos olhos que ela tem! Mesmo a condizer com o verniz!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. que lindo ^^ a cor é amorosa ^^ eu também tenho uma gata siamesa xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tenho esse verniz e acho-o muito lindo :D
    Adorei a forma comica como fizest a revisão, ás vezes precisamos de levar a vida menos a serio ^.^
    A tua gatuxa tbm tem o direito a está fashion tá...ela quer é mostrar as garras azuis as gatos...vai tudo andar atrás dela ahahah

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  6. Nailspt: LOL já somos duas! Ela é tão querida :D

    Rosana Rodrigues: também eu adoro :D ela é um amor!

    Marta Azevedo: É não é? Ela é super querida ias adorá-la :D

    Paula Silva: tens ? ela é meiguinha? :D

    Alexandra: eu também adoro este verniz! Lol obrigada, ainda bem que gostaste do post! Ela quer é laró, e festa lol

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)