Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Peço desculpa!

Olá olá!


Cá estou eu de férias mas não vou pedir desculpas por isso lol! Reparei agora mesmo que o meu blog perdeu uma secção: sorteios! Não sei como, mas atrofiada como sou devo ter carregado em algum lado que tirou todas as imagens de sorteios da minha barra lateral. Já fui ver inclusive à grelha mas nada não as vejo. Daí que o meu pedido desculpas vá exclusivamente para as meninas dos blogues onde tenho participado em sorteios e nos quais assumi ter colocado na barra lateral. Eu coloquei, mas perdi tudo. 

Eu sei o quanto custa organizar um sorteio, verificar tudo e depois é chato ver que uma pessoa diz ter feito uma coisa e quando se vai a ver, nada! No fundo não é o caso exacto, eu coloquei na barra lateral, a barra é que deixou de existir não sei como nem porquê! E claro também quero limpar o meu nome não vão pensar vocês que eu sou trapaceira! Nada disso sim?

Desculpem sim?

Beijinhos!

Áurea

3 comentários:

  1. A mim não tens que pedir desculpas!! eheheheh
    Mas aproveito para te desejar umas óptimas férias!! Diverte-te!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. por acaso só reparei nisso agora que disseste xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Marta Azevedo: opá mas podia ter acontecido :P

    PAulinha Silva: convém estarmos atentas ao blog que por vezes pifa!


    bejinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)