Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Selinhos + Tag

Olá olá!

Bom isto anda caótico na minha vida! Tenho imensos posts atrasados, fotos tiradas e prontas a colocar, selinhos e tags perdidos! Tenho o blog atrasado em termos de imagem e de laterais ai ai! Tem sido vir aqui "dar os meus pareceres" e cama! Nem tenho respondido a comentários nem nada nem visitado os vossos cantinhos, mas isso vai mudar hoje!
Hoje vou arrumar a capoeira - salvo seja!

Vamos lá? Ok aviso já o post vai ser ENORME!

Tenho aqui uns selinhos desde Julho para fazer por isso vou fazê-los a todos agora mesmo e espero que entendam :)
Primeiro selinho: 

Este selinho - AMOROSO - foi passado pela querida Paula Silva do blog Sweet Nails que tem sido uma presença constante aqui no blog, um muito obrigada pelas tuas visitas e pelo carinho! 
Regras: 
-Escrever 11 factos sobre mim;
-Responder às perguntas que a Paula me fez;
-Fazer 11 novas perguntas;
-Passá-las a 11 meninas.
1-Preferes praia ou montanha?
Hum nem sei, gosto do mar mas não gosto do vento.. acho que gosto dos dois locais :).

2-Quantos vernizes tens?
Já ultrapassei os 200 de certeza - shame on me!

3-Qual é a tua peça de roupa preferida?
Vestidos, acho que tornam as mulheres super femininas além de serem super confortáveis

4-Não sais de casa sem...
Colocar creme, lápis preto e rímel... pelo menos!

5-Qual é o teu passatempo favorito?
Ver séries, comer e coleccionar conjugações foleiras de nomes tipo "Cassandra Felizbela" LOL

6-De que cor estão as tuas unhas?
Neste momento estão rosa vivo!

7-Qual é o teu maior sonho?
Que todos os outros se tornem realidade :P

8-Qual é o teu maior defeito?
Teimosa...e por vezes directa de mais... já me tem causado dores de cabeça...

9-E a tua maior qualidade?
Ser amiga do meu amigo, gosto de ajudar!

10-O que mais gostas?
Simplicidade :D

11-O que mais detestas?
Confusões e conflitos...tenho horror a isso então quando colocam palavras na minha boca eu fico possuída!

Agora as minhas perguntas:

1- Qual o tipo de comida que mais gostas?
2 - Qual o tipo de música que mais gostas?
3 - Para ti um fim de tarde ideal é?
4 - Qual o teu perfume favorito?
5 - Gostas mais de praia ou piscina?
6 - O que querias ser em pequenina?
7- Concretizaste a pergunta anterior?
8 - Fast food ou comida caseira?
9 - Já estás farta destas perguntas?
10 - O que te incomoda e o que mais gostas no mundo da blogosfera?
11 - Que pergunta gostarias que eu tivesse feito?

Agora teria de passar a 11 moçoilas bonitas e jeitosas! Vou passar no fim do post okidoki?
Mas, ainda na saga dos selinhos, eis que a minha adorada Marta Azevedo do Séfèrys Blog me passou não um, não dois mas três selinhos! Uhuhuhuh :) Vamos ver?


Muito obrigada eles são lindos e as mensagens são maraviilhosas :D mil obrigadas! Vamos ao próximo selinho que vem acompanhado de uma tag :)




QUAL A TUA MÚSICA OU BANDA PREFERIDA?
Ui... questão complicada no meu caso... tenho gostos muito discrepantes... tipo gosto de música clássica tenho o meu Beethoven no auge juntamente com o seu querido Mozart. Aquela "Sonata ao Luar" de Beethoven e o "Requiem" de Mozart são composições do mais perfeito possível, transmitem de tudo. Música preferida também tenho "Smile" de Charles Chaplin, agora bandas tenho duas no topo: Muse e QUEEN, para mim são as melhores bandas do mundo mesmo!!! Gosto muito muito de Bjork e de Charles Aznavour adoro as músicas deles! Ah e adoro - assim aos kgs - bandas sonoras de musicais.. aí entra uma lista inerminável.. Como podem ver os meus gostos nada a ver uns com os oturos lol.

QUAL A TUA COMIDA FAVORITA?
Opá... olha agora vou tentar enumerar, porque sou  defensora da nossa comida tradicional pois é a melhor do mundo! Adoro assim aos potes: Bacalhau assado na brasa com batatas a murro; Arroz de espigos com faneca frita (adoro peixe); Carne de Porco à Alentejana, Caril de Frango, Francesinha, Peixe grelhado com batatas cozidas e salada, Pataniscas de Bacalhau... Ah agora as badalhoquices: pizza! NHAMY...

TENS IRMÃOS?
Sim três irmãs todas mais velhas :)

QUEM É/SÃO OS TEUS ÍDOLOS?
É uma pessoa que aparece sempre que me olho ao espelho... e é só aí!
Agora a sério: a minha mãe e o meu pai! São eles os meus grandes ídolos por tudo o que são.
Depois tenho como ídolo o Charles Chaplin e a Marilyn Monroe :) foram pessoas únicas  e talentosas!

O QUE ACHAS DO BLOG DIÁRIO DE UMA PIPOCA?
Sei que é um blog muito conceituado, já o visitei mas não posso dar grandes opiniões pois não li a sério, passei apenas os olhos! :)

Agora é para passar a oito raparigas jeitosas! Mas como eu vou ter de passar as onze de cima então condenso tudo num só ok?

Beijocas
 
Alexandra do ThingsAbout
Isa Machado Tic-Tac Simple Life
Saracr  do Beauty Shines Woman
Sara Miscellaneous do Miscellaneous
Sara Costa do Rainbow Treasure
Paula Silva  do Sweet Nails - Como a Paula me passou o primeiro passo-lhe os três últimos
Marta Azevedo Seferys  - Como a Marta me passou os três últimos eu passo-lhe o primeiro 

:D

Áurea










7 comentários:

  1. Parabens pelos selinhos..:D:D
    E obrigada por me passares..:D:D Irei fazer um post com eles para breve..:D:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :) Hei-de responder! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada! :D Farei assim que puder! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  4. adorei as tuas respostas querida :D
    obrigado por me passares os selinhos e as tags :')
    quando puder vão responder e mostrar os selinhos também ^^
    estou anciosa pelo sorteio ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Minha querida obrigada, vou responder quando poder, mas apenas ao segundo que o primeiro já respondi! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. de nada fofinha ^^ eu adoro o teu blog :D
    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)