Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ATENÇÃO: Yes Love - Change Colour - nº 3

Olá olá

Malta da pesada como estamos? Bem espero eu!

Por aqui apanha-se pouco sol - por opção - vai-se a muito jacuzzi e piscina aquecida. Adoro água mas entrar no mar sozinha não me assiste - como diria sua excelência o man que aparecia na tv! 

Bom, na escolha dos vernizes para trazer até à praia escolhi entre os ainda não usados cores que tivessem a ver com as cores da praia e da piscina. Ou seja não custou muito a escolha! LOL, um dos seleccionados foi o Yes Love número 3 que muda de cor como já vos tinha mostrado. Espero que este post não choque ninguém mas é um bocado "perigo público".

Em primeiro lugar estava muito ansiosa para experimentar este verniz, a cor era sugestiva, a ideia de mudar de cor também. Na terça-feira à noite tirei o verniz e coloquei este verniz, altura estranhei o efeito pois deixava a unha com um aspecto estranho nada de manicure francesa com reflexo azul - tal como tinha imaginado - mas sim uma coisa peçonhenta, triste, acabada, mortiça e amarelada. Confesso que não gostei muito do aspecto mas " ah e tal é de noite amanhã... Qual quê!



Na minha opinião apresentou-se como uma coisinha chata. sem sal, sem aqueles reflexos fabulosos que pareciam sair do frasco. É líquido e escorre para as cutículas, o pincel parece a barba do Pai Natal de tão grande e largo que é! Numa só passagem cobre não só a unha, não só a cutícula mas também o DEDO! Vá com algum jeito ainda se pintam dois dedos de cada vez!
A secagem é uma seca! - Perceberam a ideia? Demora, não se percebe e é uma chatice.
O brilho é horrível, não é fosco mas é algo muito mau, dá a ideia de ser unhas de velhota que pintou-as há um mês...e esse há um mês foi em 1997...
O cheiro é qualquer coisa de Marte... pois não sei!
Enfim um tormento, mas a saga não termina aqui!

Lá fui eu ontem até à praia um bocado triste porque a cor era ranhosa mas por outro lado dentro de mim cantava-se o seguinte "lálálá lálá! eu tenho um verniz que muda de cor e tu não!"... Devia era ter cantado isto " lálálá lálá! Eu pensava que tinha um verniz que muda de cor mas nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!"...




Ou seja, estava eu doida para ver um azul e vejo uma caca com transparente com reflexos azulados com um bocado de cinza super chorão num tom de tristeza que até apela ao sentimento! Tipo Yes Love não tinhas lá nada mais engraçado para eu gastar os meus belos 2,50 €? Que banhada! Qual é a piada do verniz? Até a velha senhora mencionada - a título de exemplo - meia cegueta nem dá por nada! 

Vim eu da praia a chorar baba e ranho, a pensar qual seria o melhor método de suicídio após tamanha desilusão, por pouco que as águas do mar não me levaram! BUAAAAAAAAAAAAAAAAH - drama - BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Mas ainda não acaba aqui!

Hoje - sim hoje - resolvi tirar o maldito verniz da desilusão para colocar algo mais "up" e animar-me! Mas foi pior muito PIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! E agora acaba aqui a piada e o humor, pessoas não comprem este verniz! A sério, ou então usem uma base qualquer de cimento para que as unhas não queimem! Lá está eu queria que mudasse de cor mas não assim! Nas fotos nem se percebe bem, mas a verdade é que fiquei com as unhas super queimadas e o mais giro de tudo: AMARELAS!


É assim eu queria que mudasse de cor, mas não era preciso tanta magia! E agora? Depois de cremes e tralhas nada me salvou as unhas, pintei novamente para não andar a fazer mau aspecto...depois lá tiro o verniz e descanso as desgraçadas!

Tipo Yes Love? NO LOVE.. INDEED!

Algum conselho do que posso fazer?

Beijinhos 

Áurea






9 comentários:

  1. Deita esse verniz já fora!

    ResponderEliminar
  2. Ola
    meu deus que horror eu queria comprar um desses k dizem mudar de cor mas nenhuma das cores me chamavam a atenção e agora ao ver a cor que te deixou as unhas mt menos quero tenta passar um bloco de lima em cima só para aclarar um pouco esse amarelo

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu isso das unhas amarelas com um outro verniz (um Easy Paris, mas nem ficaram tão amarelas como as tuas) :( Nada me ajudou. Tive de esperar meses para desaparecer na totalidade com os vários cortes...

    Não há mesmo dúvida: temos de usar base SEMPRE :S

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenta por as unhas com agua e uma parte de agua oxigenada. comigo normalmente resulta e branqueia-me as unhas... Ao principio fiquei em pulgas a pensar que iria ter que correr para comprar agora quero ver se nem olho para ele e o trago por engano.
    Espero melhoras.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Epah :S Bem acho que se usares um verniz branqueador pode ser que ajude...
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  6. e tinhas posto base? omg esse nas minhas unhas nao passa de certeza :s

    ResponderEliminar
  7. tenho 2 que nunca usei , e para ser sincera perdi a pouca vontade que tinha de o fazer :/

    ResponderEliminar
  8. esse verniz deve ter vindo estragado :x não faz o seu trabalho e ainda por cima deixa-te as unhas nesse estado :x que situação...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Lady V: mesmo mal empregado o dinheiro!

    Marina Tavares: agora estão melhores mas obrigada pela dica!

    Maggie: parece-me que vou ter de fazer o mesmo 

    Anónimo: por acaso experimentei mas não fez nada!

    Sara L: pois só se for ...

    Maggie: tinha:S

    Taty: pois e eu ainda tenho outro:S

    Paula Silva: só pode memso :S

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)