Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Golden Rose 111 Holográfico

Olá a todas,

hoje trago-vos uma verdadeira paixão! No meu passeio pela cidade da Guarda obviamente trouxe uns miminhos de modo a aumentar a minha colecção de vernizes! Poderia mostrar-vos já quais as cores e as marcas mas prefiro deixar para outros posts e surpreender-vos :D. Assim mostro já o magnífico Golden Rose número 111 que de início deixou-me confusa pois não acreditei que fosse fazer o efeito desejado, a verdade é que arrebatou-me! À medida que fui pintando camada a camada, fui ficando cada vez mais apaixonada... ora vejam e entendam o porquê:




Ora bem, está explicado não é verdade? :D Mas eu vou continuar a falar deste menino lindo! Custou-me 1,75€ - um preço acessível a meu ver - na Pluricosmética, a fórmula é super bem pigmentada e cremosa, eu coloquei 3 camadas porque queria que perdesse a transparência e na verdade não custou nada passar as 3 camadas, até porque este verniz seca tão depressa mas tão depressa que nem damos por ela, até porque o brilho permanece tal e qual como um verniz acabado de colocar. Eu acho que este verniz é simplesmente lindo e maravilhoso, mesmo sendo Holográfico é super discreto e qualquer mulher pode usá-lo seja qual for a ocasião ou o dia porque mesmo brilhando imenso ao sol é discreto ;)


Espero que tenham gostado :D

beijinhos a todas,

já agora alguém sabe onde posso encontrar a versão deste mas em rosa? Quero-o muito :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Peço desculpa só agora responder a todas :), cá vai:

Para a Áurinha Martins : Sim aquelas compras foram mesmo em cheio!! Beijocas :D

Para a NotJustNails : mesmo lindo, o problema é depois tirar das unhas :S aqueles brilhantes dão cabo da minha cabeça. Actualizando a situação, estou apaixonada pela nova colecção da Cliché...ai ai .. beijihos

Para a
Cátia Alves : Pois a Risqué já foi mais considerada do que agora, pelo menos é a sensação que tenho... beijinhos

Para a
Natália : minha querida já sabes como é! É um vício fabuloso :D o problema é a carteira, mas de qualquer forma este vício não estraga a saúde :D . Beijocas!

Para a
Maquilhagem & Acessórios da Marbel : Pois em relação ao Time for Romance da Essence, o problema é mesmo esse... uma pessoa pinta e tal e adora o resultado.. até se esquece do martírio que vai passar quando quiser tirar lol...beijinhos

Para a
belezasecreta: o verniz é mesmo lindo... mas se o adquirires ao usá-lo prepara-te lol... mas eu já o usei com outro verniz por baixo e ajuda imenso na fase da remoção! beijinhos :D

6 comentários:

  1. Achei super diferente.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. quando fui comprar o rosa dessa linha, não vi esse :( é lindo

    ResponderEliminar
  3. A cor é fantástica!
    Passatempo: Done!
    ;) http://cara-de-bolacha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que cor linda, nao conhecia esse esmalte!!! Te seguindo!!!

    Desculpe a demora para responder e lhe fazer visitinha viu, ando super ocupada, ai com o blog só tenho tempo de postar, mas não poderia deixar de vir aqui agradecer seu carinho de sempre flor.

    Bom final de semana viu.

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)