Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pequenas loucuras

Pois é, a última semana de 2011 foi a loucura espelhada em compras! Houve coisas divertidas e outras menos divertidas... mas isso deixo para outro post!

Ia eu na minha bela viagem à baixa de Coimbra, onde gosto de passear e ver as lojinhas todas - principalmente quando o tempo está um espectáculo! E reparei que os saldos na W52 estavam um arraso, entrei, verifiquei algumas coisas.. nada que eu precisasse... mas lá estava ela, embrulhada numa prateleira, abandonada, rejeitada e sozinha. Dirigi-me a ela, peguei-lhe e adorei o toque da camisola, adorei a cor, adorei a malha, a gola, TUDO! Então quando vi o preço ainda gostei mais! Esta beldade custou-me 5 euros pois estava em saldos. É linda não é? E mais, é super super quentinha :D adoro camisolas de malha! Depois fui à Claire's e vi a flor branca em malha por 3 euros , apaixonei-me é linda simplesmente linda!! Ora vejam se correu ou não correu bem esta viagem de comprinhas?




Beijinhos a todas :) até ao próximo post!!

1 comentário:

  1. Gatissima, amei a sua blusa de lã roxa, linda de morrer!!!

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)