Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Flores para animar o Inverno!

Olá queridas!

Bom hoje deixo-vos um post pequenino, pois não tem estado fácil.. tenho estado com crises de enxaqueca e de sinusite para mal dos meus pecados! Abrir os olhos tem sido um desafio :S mas pronto!!!!

Parece que ando viciada em flores de malha! Até ando à procura de revistas antigas que a minha mãe tem onde explicam como se fazem! Ficam lindas ou num vestido ou na lapela do casaco! Ando mesmo viciada :D. Ora vejam:
Encontrei estas duas beldades na C&A Fórum Coimbra por 1 euro cada! Antes cada uma custava 3,95 portanto, foi uma compra boa!
A da esquerda é azul e roxa e tem uns brilhantinhos roxos muito lindos, a da direita tem fio azul com fio amarelo torrado e dourado! São lindas! Um dia destes vou começar a criar peças deste género, é uma vontade há algum tempo :D.

Espero que tenham gostado! Vocês gostam deste tipo de acessórios? Usam-nos? Gostariam de ter uma?

Beijinhos, este Fds vou passear só volto no domingo :) depois deixo fotos aqui :)

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Para a NotJustNails : é verdade eu também estou apaixonada pelo Space Queen!! Ai, é lindo! bj.

Para a
Áurinha Martins: eu ando sempre em cima do acontecimento :D beijocas grandes deste lado do Atlântico :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)