Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O regresso!

Olá a todas!

Finalmente volto com algumas novidades! Este é o primeiro post oficial de 2012, espero que todas vós tenham tido uma óptima passagem de ano, a minha foi muito boa!

Bom vamos a novidades, como prometido aqui fica a manicura de passagem de ano que usei - tal como o prometido:

usei o verniz Gaibú da Dote - porque assim dava mais cor de fundo - Time for Romance da Essence que é lindo e adoro e o diamond power shield da Essence :)





E pronto espero que tenham gostado! Em relação ao Natal, aqui em casa nós não levamos muito a sério aniversários e Natal daí que as prendas sejam poucas mas eu mostro na mesma ;)

Eis o que recebi no aniversário e no Natal: Pantufas azuis,um anjinho pequenino, um livro "Tudo sobre ti" (ficará em lista de espera porque tenho 4 na frente para ler lol), dois dvds dos meus musicais preferidos - vieram de França :D - e um conjunto de velas com cheiro a chocolate que são maravilhosas :D

E pronto, por hoje é tudo, amanhã trago novidades de comprinhas!!

beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)