Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Desmaquilhante Bífásico - Review + Favoritos de Abril

Olá amores tudo em ordem?
Sim?
Boa!


Eu andei uma semana ausente porque necessitei mesmo de ter um tempo para mim e para me organizar. Sorry!

Hoje venho falar de um produtinho que recebi há algum tempo da parceria com a lojinha Women Sweet Makeup para testar e para vos dar a minha opinião, o que agradeço desde já! E como sempre sou uma chatinha para testar produtos, demoro sempre imenso tempo porque gosto de fazer um teste completo! Como podem ver abaixo a embalagem apresenta-se com um aspecto super fofo, gosto muito das formas e das cores do produto. Adoro o rótulo que tem aquela florzinha liliás super fofa e simples.



Como podem ver o produto diz ser rápido e contém 125 ml de produto. No rótulo de trás diz que é um produto testado oftalmologicamente,  e que não necessita de passar por água. Vamos testar!



Usei  e testei num dia em que apesar de ter uma maquilhagem simples, estava a usar corrector de olheiras, sombra beje e uma mais escurinha no concavo, além do eye liner à prova de ágoa bem como a máscara de pestanas da Rimmel London que é um bocado chata de tirar!




 Agitando-se bem o produto, as duas partes - azul e transparente - misturam-se rapidamente e sem grandes problemas, tem um aspecto aquoso e no algodão fica assim azul clarinho.


Após encostar o algodão ao olho, fazendo uma pequena pressão o que obtemos no algodão é isto acima na foto...



Após a segunda e terceira passagens esfregando levemente, o olho fica totalmente limpo  como podem ver abaixo:



Cruzes credo certo? Notam-se as veias, notam-se as olheiras bem azuis que tenho... as bolinhas esquisitas brancas nos papos das olheiras... enfim uma desgraça! Porém o lado positivo é que removeu tudo sem esforço, rápidamente como promete e acima de tudo sem provocar alergias, irritações e sem deixar um aspecto gorduroso na pele como podem ver!


Agora podemos comparar os dois olhos, reparem nas pestanas... é impressionante certo?? 

Em suma:  Na minha opinião este produto vale o preço que tem! Remove a maquilhagem sem esforço o que evita irritações e diminui a sensibilidade da pele. É de facto rápido e não é preciso muito produto. O que coloquei num disco de algodão - que humedeceu os dois lados -  chegou perfeitamente para limpar um olho, ora só com a eficácia permite-nos poupar produto, pois não necessitamos de colocar, e colocar, e colocar mais produto para obter um resultado. Já para não falar de que não ficamos com os olhos gordurosos nem pesados, assim como a pele não fica oleosa nem esquisita. Como lavo sempre o rosto em seguida, o que sinto é uma pele macia, recuperada e tratada na zona dos olhos. Recomendo vivamente a todas as pessoas que procurem um desmaquilhante bifásico e que possuam pele sensível. Outra particularidade deste produto, é que não arde nos olhos, pois não contém alcoól nem perfume, o que é francamente positivo!



E vocês procuram um desmaquilhante que seja perfeito? Gostariam de experimentar? Já sabem que podem encontrar este produto na lojinha Women Sweet Makeup à venda, basta enviarem uma mensagem! E podem também encontrar  este produto no meu vídeo de favoritos do mês de Abril que vos deixo já abaixo :D




Beijinhos 

Áurea


1 comentário:

  1. Oii
    Gostei da resenha, ainda não usei desta marca
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)