Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Expocosmética- Stands e Opiniões - Parte II


Olá amores
 tudo bem?

Sim eu sei de novo sobre a Expocosmética, mas amanhã termina a saga, com um vídeo onde vos falo de todos estes stands bem como a minha opinião da expocosmética condensada, eu espero sinceramente que gostem!

Vamos ao post de hoje?
Sim?
Boa!







Hoje começamos com a Dermacélsia, que até é parceira aqui do blog, o stand era pequenino mas asadinho (sabem  a expressão?? lol). Era um stand super pequenino, mas muito bem organizado. Tinham uns simpáticos xupa-xupas para quem passava poder apreciar e tinha gente simpática! Eu gostei da simpatia, da atenção e do cuidado em mimar as parceiras e as bloggers, bem como em dar-nos toda a explicação sobre as novas tendências e as novas colecções. Fiquei nuito contente porque eram pessoas bem dispostas e sorridentes. Pelo menos eu percebi isso, agora que também estava super cansadas isso estavam! Mas mesmo assim foi positivo. O stand era organizado, clean e com uma boa aparência! Obrigada por tudo :).
As novidades podem ver acima nestes panfletos que vos digitalizei, onde há novos produtos ao nosso dispôr!





Na Embeleze, fomos muito bem recebidas, com simpatia e boa disposição. As representantes foram super acessíveis em explicar-nos alguns detalhes da marca. Dispuseram-se a oferecer-nos uns miminhos por sermos bloggers o que foi muito positivo. Eu adorei o brinde, que é uma máscara em miniatura e como sou perdida por produtos de cabelo não podia mesmo ter ficado mais feliz. Só foi pena não termos visto o aparelho que mostrava o nosso cabelo como se fosse num microscópio... foi pena mesmo! Adorava.. porém gostei do stand, com os produtos chaves, os panfletos que são um amor cheios de dicas, tudo espaçoso mas bem iluminado e super clean. Adorei!!!






Na Kinetics, que já é presença habitual destas feiras, tinha também miminhos à nossa espera e como sempre um stand bonito, organizado, com imensos proutos, com tudo muito estruturado. As funcionárias eram simpáticas e gostei do facto de terem novas colecções o que foi muito bom para nós e mau para as nossas carteiras! Porém é dos stands que por norma gosto mais de visitar neste tipo de eventos! Acima podem ver algumas páginas do catálogo de produtos. Não tenho é dos vernizes... eheheh 




A Mica foi uma surpresa! Um stand todo chique, porém reinava a frase "less is more", onde tinhamos os produtos bem emoldurados num fundo preto e que se mostravam com umas luzes bem posicionadas! Meu Deus aquilo brilhava que vocês nem imaginam! E do que se trata a Mica?? Se não leram o cartão digitalizado eu explico rapidamente: é um conceito onde um produto de origem natural, o pigmento, é 100% natural e inofensivo ao nosso organismo, e que podemos usar de diversas formas: como verniz, como gloss ou como sombra. Basta aliar o pigmento a um verniz transparente ou a um gloss transparente. É um conceito que permite que pessoas com doenças de pele e peles sensíveis possam maquilharem-se. Eu adorei este conceito, adorei a forma como foi explicado e como o pudemos experiênciar. Gostei de conhecer a Mónica e o Rubim (que são os representantes da marca) que nos explicaram tudo de forma sucinta e clara! Adorei e recomendo!




Atelier do Sabão, é um conceito que também me chamou muito à atenção, pois tinha aquele aspecto artesanal e antigo. Os sabões e sabonetes eram em barra e são vendidos ao peso.Todos os produtos são de origem natural, e promete uma eficácia sem prejudicar o nosso organismo ou a nossa saúde. Gostei do stand, era simples os sabões pareciam bolos... (shame on me I know..) mas isso dava vontade de os comprar. Os produtos eram todos eles super perfumados o que deixava um aroma agradável tanto no ar como na pele assim que colocavamos as amostras nos seus sítios na banca. O representante era uma pessoa super simpática que nos colocou à vontade e que nos explicou de forma breve o conceito. A banca era simples mas organizada e bonita, sendo que os produtos com as suas diferentes cores, e estavam expostos em cima de uma toalha castanha o que dava um ar mais rústico ao cenário, complementando assim uma imagem simples mas curiosa. Gostei bastante!


Na Sb NAils, tive o privilégio de conhecer pessoalmente a Tatiane, que se revelou tal e qual como a tinha imaginado: uma simpatia! Tanto a Tatiane como todas as outras pessoas presentes no stand eram super simpáticas, acessíveis e muito queridas. Foi dos stands onde fui mais bem recebida e também dos que mais gostei. Como sabem sou fã da marca e de vez em quando mostro aqui produtinhos pois são meus parceiros. Os produtos têm uma excelente qualidade e preços, pois considero muito acessíveis. Para rematar tudo isto a SB Nails apresentou-se com um visual simples, intimista, bem iluminado e cheio de produtinhos com excelentes preços e muito bem organizados. O facto das embalagens da maioria dos produtos serem branquinhas ajuda em toda esta imagem! Adorei :D obrigada por tudo!



Bellápierre... bom por onde começar... este foi o stand que MENOS GOSTEI, se não aquele que DETESTEI  totalmente e pelo qual não quero tornar a passar! Vamos ver se me faço explicar! Bom em termos de aparência, o stand era bonito, organizado, clean, sofisticado e até simpático. A representante também se mostrou muito simpática (a ex-modelo Ana Borges) as funcionárias também tirando uma...a que me atendeu! Fomos "aliciadas" para assistir a uma demonstração depois de nos terem dito que estavamos atrasadas (o que não entendo, eram umas 15:30 e a feira só terminava às 20:00). Eu confesso que fiquei empolgada, dado que tudo aquilo parecia mágico...só que não... a senhora funcionária (chamemos assim e não de outra forma - SF) pegou num produto, e investiu para cima de mim sem primeiro:
- pedir autorização para me maqulhar, tocar, encher de pó e afins;
- convidar a sentar - as duas cadeiras foram preenchidas pelas colegas do stand;

Começámos mal certo? Primeiro começa por me maquilhar o rosto, só porque tinha a pele desidratada mas não me pediu permissão para o fazer. Não me convidou a sentar, sendo que estive ali em pé mais de 20 minutos e a levar com pó na face! Depois, usou pincéis inadequados para a função, e era mais o pó que circulava no ar do que aquele que me era colocado no rosto. Para alegrar à festa eu mal conseguia abrir os olhos. E para tornar o ambiente ainda mais chique, a SF decidiu à força toda que eu iria comprar o produto argumentando e quase forçando-me a todo o minuto, não me deixando dar a minha resposta de forma educada, eu era literalmente interrompida a todo o instante. Posto isto, não nos mostrou mais nenhum produto, ficámo-nos pelas tais bases minerais e regeneradoras blá blá blá. Rien de pinceis, rien de vernizes, rien de outros produtos, esqueçam! Ah e para ajudar, deixou de sorrir quando entendeu que eu não ia comprar nada, muito menos forçada, foi bruta e antipática! Não gostei da pressão para gostarmos da página do facebook como se o mundo fosse terminar em dez minutos, e muito menos da lata que a SF teve em dizer-me - em jeito de última tentativa - "porque não pede dinheiro emprestado às suas amigas e depois paga-lhes?" . A sério! O que é ISTO????

Acho, sinceramente, que esta marca deveria fazer uma selecção melhor das suas funcionárias, porque com este tipo de atendimento aconteceu o inverso: eu nunca mais quero passar perto deles nem a 500m! No entanto houve mais coisas que aconteceram, e que terão acesso a essa informação no vídeo que sairá amanhã!


Bom amores, gostaram desta cobertura da feira?
Estão curiosas pelo fim desta saga?
Amanhã é mesmo o final!
Beijnhos 

Áurea

1 comentário:

  1. ai que p*ta da lata dela, essa cena do "porque não pede dinheiro emprestado às suas amigas e depois paga-lhes?" eu não ouvi a gaja dizer isso. Ai aserio. Mas o resto confirmo. Impengir um produto a toda força. Sim realmente, ela podia-te ter posto numa cadeira.. mas as madams queriam estar sentadas a assitir uma coisa que fazem diáriamente, enfim! E essa cena do gosto no facebook, foi um bocado mau,não gostei muito.

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)