Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Expocosmética - Comprinhas :D

Olá amores, tudo em ordem?

Por aqui vamos andando aos poucos, ainda estou a recuperar da minha ida ao Porto, e digamos que hoje foi dia de enxaqueca. logo um dia complicadinho!

Porém eu farei as comprinhas da expocosmética em breve num vídeo para as meninas do youtube, e para vocês que ainda vão lendo o que escrevo deixo-vos em fotos:

Vamos ver? Vamos pois:

Como sabem eu fui em dois dias, portanto estas foram as compras do primeiro dia.

  1. Stand da Cliché : alguns que já andava à procura  e as novidades.

 

 

 Orly

Confesso que sendo uma marca mais carota, acabo sempre por ser mais selectiva nas cores, por isso analisando bem todos os expostos, acabei por escolher este menino lindo de morrer :D




 Na Sorisa, apaixonei-me por estes China Glaze, e acabei por trazer um produto para os fungos... nunca se sabe e estava em conta.





 



Da Kinetics confesso que apenas trouxe este rosa que me encheu os olhos :D e uma lima para experimentar.






Da Fun Fashion, trouxe estes produtinhos que estou ansiosa por usar:














 (esta é a cor real do batom)

No segundo dia fiz mais algumas comprinhas, de produtos que me escaparam no dia anterior. Vamos ver?

 Do stand da Inoeh trouxe esta máscara de cabelos para testar.




Na Gl Nails comprei este Colour Club que me encheu o olho e uma lima para experimentar!





E num outro stand penso que no Eveline, comprei estes dois luduranas, eu não conhecia a colecção mas vou estar atenta caso goste da pigmentação, cobertura, secagem, e até mesmo efeito dos vernizes. Porque se eu gostar vou de certo procurar os restantes bebés! Olhem só que coisas mais fofas!






Então amores, gostaram das minhas comprinhas?
Sim?
Comprariam coisas do género?

Beijinhos 

Áurea

PS- amanhã mostro os miminhos recebidos no evento!

2 comentários:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)