Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tutorial 1 e 2 de Halloween

Olá amores, 
tudo bem?

Por aqui já se anda mais orientada,  mas a verdade é que tenho imensos produtinhos para fazer review e dar-vos a conhecer. Tenho imensos vídeos para serem lançados e novidades para trazer. Mas como esta semana é especial devido à festividade do Halloween, e eu gosto imenso desta época, decidi trazer-vos uns tutoriais feitos por mim. 

Ontem lancei o primeiro tutorial no meu canal do youtube, mas não tive oportunidade de elaborar o post e mostrar-vos tudo. Por isso hoje venho aqui mostrar o vídeo de ontem e o que publiquei hoje. Espero amanhã conseguir publicar o terceiro tutorial e espero sinceramente que gostem de todos eles! Beijinhos a todas :D




Beijinhos a todas

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)