Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MoYou London - Festive Collection

Hello pípol
estamos bem?
Sim??
Boaaaaaaaaaaaa!


Bom, como sabem todas as semanas trago umas novidades da MoYou London, hoje não será excepção weeeeeeeeee! 

Eu antes não gostava do Natal, mas aprendi a gostar, sendo que não posso ver nada alusivo ao Natal que ficou animada, cheia de vontade que o Natal chegue rápido e principalmente para COMEEEEER!

Vamos ver a nova colecção da MoYou London??








Não são lindas??? E agora vocês perguntam: "Óh Áurea, mas onde podemos comprar estas maravilhas e ser fashions no nosso Natal e fazer inveja às outras todas que queriam ter as unhas mais lindas do Natal, but temos pena???"

Eu dou-vos a resposta aaaaamiiiiiiiiiigas:

Aqui - 
 
:D
 
Beijinhos a todas
 
Áurea

2 comentários:

  1. Muito giras mesmo, mas eu dispenso o Natal lol !!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São lindas estas placas, mas a primeira placa e placa dos floquinhos de neve são simplesmente divinais!!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)