Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MoYou London - Suki Collection


Olá olá
Estamos boas?
Sim? Boa :D

Hoje trago mais uma colecção saidinha do forno da nossa querida marca MoYou London, eu confesso que adorei estes desenhos, e acredito que as manicures fiquem deliciosamente originais! Vejam bem com atenção cada detalhe do desenho :D








Gostaram?
Sim?

Se quiserem adquirir estas placas só têm de se dirigir a estes sites:


 
Beijinhos 
 
Áurea 
 
Ps- perdoem o post rápido, mas comecei a dar aulas esta semana e ainda estou a adaptar-me a novos horários :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)