Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Um livro e um anel

Como diria um ex-professor meu da universidade:

"Olá meu Povo!"

E pronto...

Nestes últimos dias tem sido muito complicado em termos de saúde: tirei um dente do ciso (que quase mata uma pessoa só na parte das dores), tenho tido enxaquecas loucas e hoje por exemplo acordei com uma dor no joelho daquelas que incomoda até a respirar. Sempre que muda o tempo o meu joelho ou maxilar (do outro dente do ciso que arranquei há ano e meio) dão sempre sinal de modo que me fazem sentir um boletim meteorologico com pernas! É chato mas é assim. 

Posto isto, e como têm sido dias difíceis, recebi estas duas prendinhas que me deixaram muito feliz. As pessoas em questão sabiam que eu queria isto e que iria comprar mais tarde ou mais cedo. E acabaram por me presentear com estas fofices que vos mostro agora:

O meu namorado - que é um amor, obrigada meu querido - ofereceu-me este anel com cara de gatinho, que é igual à Tica :D eu adorei este anel é lindo :D e sim eu uso a carinha do miau é tão fofa. Este é o meu Tica Ring lol.


E este livro que eu queria há algum tempo, depois de ter visto a pequena entrevista que a Fernanda Serrano deu no 5, fiquei com imensa vontade em ler. E comentei coma minha mãe que queria comprar o livro e ler. E esta semana, chegou a casa com esta prendinha. Fiquei super feliz pois não estava nada nada à espera. Confesso que a minha mãe não de dar prendas, é muito mais de afectos. Ela deixou de comprar roupa e calçado para mim porque acha que pode não acertar nos meus gostos, e é como ela diz "tu sabes o que comprar e quando comprar e eu não". Mas a minha mãe mima-me todos os dias, está sempre a dar abraços e beijinhos, conversamos, traz-me bolinhos e guludices que vai vendo. Nesse aspecto dá-me presentes quase todos os dias :) 

E pronto era só isto que vos queria mostrar rapidamente :) as duas prendocas que recebi :D 

Beijinhos a todas

Áurea

7 comentários:

  1. Só para receber uns miminhos assim até valeu a pena estares um pouquinho doente.
    Sabes que adoro o anel! É lindoooo!

    Séfèrys Blog

    Séfèrys Channel
    Séfèrys Fan Page

    Twitter

    ResponderEliminar
  2. ui ui é só miminhos para a menina...o anel é bué da lindo...bjinhos para ti e mumy

    ResponderEliminar
  3. O anel é super fofinho! ;) Eu ganhei um voucher para uma loja e entra as coisas que encomendei está um anel de orelhinhas de gato, ja vem a caminho! ;)
    Quanto às dores de maxilar eu entendo-te, até vou ter de usar uma cena especial, tipo a goteira que uso desde que tirei o aparelho, mas em especifico para o desgaste do meu maxilar, que alem de doer faz uns barulhos muito estranhos! :(

    ResponderEliminar
  4. Ai as melhoras e esse anel é tao fofo

    Beijinhos
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh espero que logo logo te sintas melhor. O anel é super fofoooo. Adorei o tutorial de make-up :D
    Beijinho
    http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma certa curiosidade em ler esse livro :D

    ResponderEliminar
  7. Ai querida, sei bem o que é sofrer de enxaquecas e olha que tenho quase diariamente, é horrível mesmo.
    O anel de gatinho é tão fofo, adorei.
    Também fiquei de olho no livro da Fernanda Serrano.

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)