Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Simple - Parceria

Olá olá

Meninas lindas e jeitosas, 
Como sabem tenho uma parceria com a loja Simple que é da responsabilidade da Anabela. Hoje resolvi fazer um post acerca de uma pequena colecção mas que eu pessoalmente adoro. Gosto da forma simples ( não é trocadilho não senhora) como ela faz as suas colecções o que torna as peças discretas. Se há pessoa que gosta de vez em quando de algo simples essa pessoa sou eu. Ah pois tanto sou espampanante como sou mais discreta- depende dos dias vá!

Contudo, quero mostrar esta colecção que é a Little Princess e que eu acho a-d-o-r-á-v-e-l! Vejam:




Opá não são fofos? Eu amo o primeiro e este da Sininho *.* tão cute! :D

Para saberem mais sobre esta colecção bem como os preços, é só irem a este link:

Para saberem como fazer as encomendas é irem a este link:


E caso queiram fazer uma encomenda personalizada, podem fazê-lo aqui:


Simples, certo?

Espero que tenham gostado do post, que visitem a lojinha e que se apaixonem pelas peças.

Beijinhos

Áurea

3 comentários:

  1. :) :) um beijinho grande!
    a ver se faço o teu miminho este sabado. ando tao ocupada que nem sei pra onde virar. quando quiseres fazer as fotos ou video, diz me.

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida
    Mas que coisinha mais linda!
    A tua cara

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)