Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mini Projecto : Decorar, organizar, amar!

Hello meninas giras e fofas!
Estamos bem?
Boa!

O post de hoje é um post simples, apenas para vos colocar a par do meu projecto de redecoração do meu quarto. Ainda não vos tinha dito mas tive grandes infiltrações em casa durante este tempo de chuvas, e agora estou à espera de que troquem as telhas, limpem as paredes e pintem-as de um tom suave para prosseguir com o projecto. Problema? Esta Primavera manhosa que não se decide em que plano estamos e assim não dá para pintar as paredes em modo segurança. Portanto eu vou adiantando outras coisas e em breve é só finalizar. Vamos ver até onde a Primavera - chata tu - nos leva ( a nós e à minha paciência). 

É que no meio disto terei de provavelmente retirar o papel de parede, com toda a certeza retirarei todas as borboletas que tenho no tecto, já comprei a massa para tapar buracos (se quiserem que faça um post sobre esta massa digam pois foi barata e fácil de encontrar), enfim cheira-me que virá uma grande trabalheira...

Posto isto, vamos ver em que ponto estão as moldurinhas?






Como podem ver estão pintadinhas, esta última sofreu um pequeno acidente mas vou repará-lo assim que possa, de qualquer modo gosto bastante deste aspecto que elas têm. Assim que tiver mais coisas para vos mostrar: pimbas publico!

Beijocas grandes

Áurea

3 comentários:

  1. Que lindas!!!
    Vão ficar lindas!!! Tens mesmo de mostrar depois o resultado...
    BEIJOOOOOOO

    ResponderEliminar
  2. Que bom, quarto reformado.
    Pena de facto este tempo.

    Mas vais ver que vai compensar todo o esforço.

    Sorteio no meu blog!
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    As quadradas são lindas é uma bela ideia!!
    :D

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)