Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 7 de maio de 2013

Gl Nails - Térmico - Branco / Cinza

Olá olá malta gira e jeitosa 
Estamos bem?
Sim?
Óptimo!

É verdade eu não assinalei o dia da mãe aqui no blog porque não tive tempo pois passei o dia com a minha mãe ;) é sempre a melhor forma do assinalar :D.

Bom vamos ao vernizinho de hoje?Vamos lá!
Quem não se recorda da febre que surgiu quando os vernizes térmicos apareceram? Quem não se babou deliberadamente por eles? Quem não pensou em vender a vizinha de modo a obter uma preciosidade destas? Eu pensei: "oh se tivesse uma vizinha bem que a vendia mas nem isso tenho, oh pobreza!"... e posto isto o tempo passou e eu sinceramente esqueci-me da coisa! 
No inicio do mês passado, fui à expocosmética - como sabem ihihih - e dei de caras com esta marca a GL Nails e estive a ver qual traria para casa, optei pelo neutro e só trouxe um (se o arrependimento matasse...) mas eu não tinha a certeza se iria funcionar ou não, e visto custarem 3,99 tinha de haver uma certa "tranquilidade" - como diria o outro senhor. E posto isto fiquei viciada nele, adorei, amei, gritei etc porque de facto o verniz é bom! Três camadas - para ter opacidade quando fica branco - seca rápido, tem um brilho próprio e bem "cute" e opá roam-se de inveja que eu deixo!



Considerações Gerais:

Secagem: rápida
Cobertura: média (3 camadas)
Brilho: está sem TC nas fotos
Duração: uma semana
Pincel: bom

Pigmentação: média
Cor: Branco (quente) / Cinza (frio)








Pronto como podem ver isto é super giro, super super giro! Eu adorei andar com este verniz nas unhas, fiquei foi triste por nã ter mais nenhum lol. A ver se com o tempo adquiro mais ihihih!

Vejam o vídeo ihihih: 



Beijinhos a todas

Áurea

Ps- a ver se amanhã trago novidades, respondo aos vossos comentários aqui e no youtube!

5 comentários:

  1. Que engraçado, muito giro mesmo.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Opá!!!Tão lindo!!também quero!!há anos que espero que os da Claire's cheguem a Portugal...mas acho que posso esperar deitada...onde se comprar esses?????????:-)
    Di

    ResponderEliminar
  3. Ohhh :O
    Muito queria eu ter um verniz térmico...
    Tenho de ir à lojinha GL Nails buscar 1 ou mais para mim !!!

    Beijinho ~

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do efeito e tenho 1 mas gostava de ter mais.

    Jokas,
    z

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)