Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 30 de abril de 2013

Simple + Terminados Aleluia III

Olá lindonas, 
Tudo bem?
Sim? Boa!

Hoje trago um look simples a chamar de novo o sol mas desta forma com muito mais força! Vejam lá se gostam, os brinquinhos e o anel são um conjunto da lojinha online Simple que vocês podem visitar a qualquer momento! Como podem ver é um look simple ;)


A lojinha Simple é parceira aqui do blog, e a responsável por ela é a Anabela ;) podem visitar e entrar em contacto com ela que é sempre super simpática, e as peças são únicas e super fofas ;)

E na continuidade deste post, e tal como promete o título vamos a mais um terminados aleluia? Sim? Bora lá:



Beijinhos e já sabem se tiverem alguma pergunta a fazer: pimbas façam-na!

Beijoca

Áurea

2 comentários:

  1. Gostei do vídeo dos produtos terminados ! :)
    Quanto às bandas purificantes, eu utilizo umas da Labell [marca intermarché] que são baratas e eu gosto bastante delas. Tenho uma review no meu blog caso fiques interessada! :)

    bj*

    http://wiiishliist.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Olá!!!Relativamente às bandas de limpeza, aqui para nós e que ninguém nos ouve, diz quem sabe que as do continente, marca "My Label" (acho que é o nome; basicamente é a marca branca de cosméticos do continente, que tem maquilhagem e vários produtos de cosmética), são fabricadas pela Nivea também...isto à semelhança de vários produtos de branca branca que as pessoas às vezes não compram porque "ah e tal não presta porque é marca branca", muitas das vezes são fabricadas e produzidas pela ditas marcas de luxo...pois é... e este é um dos casos, sendo que as daquela marca são muito mais baratas do que as da (marca) Nivea. Pessoalmente comprei e devo confessar que em mim não fez grande efeito, mas secalhar é como dizes, tenho que deixar também para lá de 20 minutos...mas já vi outras meninas que dizem maravilhas...é uma questão de experimentares...bjs

    Di

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)