Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Face Colours - Open Day (Janeiro)

Olá pessoal lindo e jeitoso, 
como estamos neste dia quente (que já me enjoa mas pronto)?

Bom, eu hoje trago um post beeeeeem atrasado tive imensas coisas que me impediram e era algo que levaria tempo, nomeadamente para editar os vídeos, escolher as fotos etc. Mas hoje foi-me possível dado que não posso fazer esforços - logo estar quietinha - e depois porque como já estou melhor em termos de dores na boca já consigo fazer algo, portanto cá vamos:

Já ouviram falar por aqui acerca da loja Face Colours certo? Eu já vos falei lembram-se? Espero bem que sim! A Face Colours é uma loja situada em Coimbra que vende produtos de maquilhagens, faz maquilhagens profissionais, faz workshops tanto de maquilhagem como de consultoria de imagem e até manicure. Tem todos os dias da semana diversas promoções e é um espaço super interessante e amoroso para visitar. Aconselho vivamente quem procura determinados produtos e juntamente com eles procura por uma opinião profissional e pormenorizada. Além de que quem vai casar tem ali uma hipótese de ver o seu dia tornar-se mais precioso sendo que fazem serviço completo de aconselhamento e maquilhagem. 

De qualquer forma peço desculpas a vocês e à Carla Saraiva (responsável pela loja), pois a qualidade do vídeo não é a melhor mas no momento foi o que consegui captar. O som de fundo ficou pois eu ainda não consegui colocar músicas, mas pronto..espero que gostem à mesma, que se divirtam tanto como eu me diverti naquele dia. Isto foi em Janeiro, estamos em Abril (muito atraso eu sei) mas antes tarde do que nunca ;) certo? Certo!


Aqui podem ver as fotos tiradas no fim :) 




E mais uma vez: obrigada Didi por teres feito parte deste dia :D lov u <3 br="">

Beijinhos a todas
Áurea 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)