Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Aquisições hunf!

Olá pessoal, 
Como estamos? Bem?

Bom lá porque estou doente, não quer dizer que seja impossível comprar vernizes lol...ontem chegaram-me uns a casa que tinha adquirido numa comprinha conjunta (obrigada Maggie Correia).

 E hoje consegui sair um pouco de casa, mudar de ares (precisava muito, há mais de uma semana que não saía de casa), dei um pequeno passeio para não me esforçar muito. E na volta trouxe dois vernizinhos que já há algum tempo procurava ;) 

No correio chegaram estes luduranas (o da direita não é para mim) e podem ver em seguida como eles são :D


Ludurada: Arco íris e Show




E hoje na minha doce passeata abarbatei estes dois fofuxos lindos: Flormar P064 e o Cliché Topázio.


Gostaram? Até me portei bem :P

Beijocas 

Áurea

4 comentários:

  1. É só coisinhas lindas :D
    Tenho esses (quase todos pelo menos) e são lindooos :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Lindos!
    Amei esse verdinho da flormar...

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Que belas comprinhas hein?
    Bjs
    http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)