Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Revisão da Semana - Strawberry Body Polish

Hey pessoal estamos bem?
Espero que sim!
Hoje começo um novo capítulo aqui no blog, que consiste em fazer uma revisão de um produto que esteja a gostar, ou a detestar também temos de falar sobre essa parte. Portanto, quero já avisar que a minha opinião é inteiramente sincera e não há cá brincadeiras de dizer "ai é tão bom" e afinal nepes, nicles batatoides!

Este produto entra nos meus favoritos de sempre, para já adoro o cheiro a morango, depois um esfoliante em gel é tudo: poupa-se tempo, paciência e dinheiro. Ao mesmo tempo que esfolia, limpa a pele e perfuma-a. Este gel foi-me oferecido pela mãe do meu namorado, vinha num kit com uma necessaire, um gel de duche e uma manteiga corporal. Devo dizer que adorei logo, mas deixei para mais tarde usar. Adoro o cheiro de todos os produtos, pois não é aquele morango manhoso e enjoativo que nos faz dores de cabeça ou nos faz pensar: "morangos onde???". 

A minha opinião: em termos de esfoliação eu sinto uma limpeza profunda na pele, não é um esfoliante agressivo o que é perfeito para a minha pele sensível, o perfume deixado é marvilhoso e dura algum tempo, o gel possuí aquele grão médio e tem um mais fragmentado e no meio de tudo ainda tem aquelas pepitas (pevides? sementes? coisas?) dos morangos que torna a esfoliação relaxante. Eu confesso que gosto imenso e ando completamente viciada. Quem tiver oportunidade de comprar faça-o e experimente. Além de que basta uma noz para que o produto chegue para o corpo inteiro, logo ele rende bastante e nunca ficamos com a sensação de que não chega, o produto mantém-se presente no corpo ao longo do tempo. Na hora de remover do corpo é fácil, não ficamos com nada agarrado, porque o produto não é oleoso mas hidrata e bem o corpo.

Fotos:




Os grãos são super visíveis na embalagem, gosto muito disto!




E é isto, espero que tenham gostado, 

Beijocas

Áurea

4 comentários:

  1. Deve ser uma maravilha *-* Já tive dois esfoliantes desse género da marca e pareciam geleiam, adorei-os :D
    Beijocas grandes***+

    ResponderEliminar
  2. e cheira muito bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pevides? sementes? coisa!!! ahahahahah
    O que eu adoro os teus post!

    Olha lá, e a mãe do teu namorado é tua sogra melher!! :D

    Adoro este produtos da TBS!! Cheiram tão bem. Tenho a manteiga de corpo desta linha!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sweet Rainbow: dá vontade de comer certo? São óptimos!

    Saracr: ui se cheiram :D

    Marta: lol por enquanto é só mãe do namorado que ainda não assinei nada lol! Também tenho a manteiga, muito boa por sinal!

    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)