Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 29 de abril de 2013

H&M - Purple Glitter

Olá olá malta bonita e jeitosa,
Como estamos?
Bem? Sim? Óptimo!


Em primeiro lugar, quero agradecer a todas as pessoas que me desejaram as melhoras tanto por mensagens como pelos comentários. Já estou melhor embora não esteja a 100%, ainda não me consigo baixar, fazer movimentos bruscos ou pegar em coisas pois sinto logo uma pressão e uma dor no local afectado. Portanto esta recuperação embora demorada até está a ser boa, porque em 15 dias sinto-me bem melhor. Lamento ainda não conseguir fazer vídeos mas vou mostrando os que já estavam gravados por isso o blog e o youtube não vão parar. Vou aproveitar este período para colocar a leitura em dia, visitar os vossos cantinhos, melhorar o blog e o canal :D porque acho que é algo necessário a fazer :D, ver filmes e mais séeries ainda. Posto isto vamos a mais um vernizito? Bora lá:

Bom, este verniz já o comprei há imenso tempo. Penso que foi ainda no ano de 2012, mal o vi no expositor e pensei logo em trazê-lo comigo juntamente com os seus maninhos que por lá baloiçavam pendurados. Felizmente ou infelizmente a minha panca pelos roxos ultrapassa tudo e pronto tenho sempre de os trazer comigo. Na altura confesso que foi mesmo amor à primeira vista - e não não precisei olhar de novo para me apaixonar - dado que este píqueno frasquinho repleto de brilho ofuscou-me logo! É um purple oh yeah e tem glitter yeah! Glitter esse que tem ali qualquer coisa de flocado na composição e que dá uma consistência diferente, há ali algo de enigmático, de não sei quê, vale a pena ter este fofo na colecção. Para já é super fácil de passar, seca lindamente e tem uma duração razoável. Custou 0,95€ e não me arrependo nada, já para não falar que a embalagem fofinha devido ao seu tamanho, e claro é roxo ups!



Como podem ver a cobertura dele é quase perfeita, embora eu tenha passado umas trêeeeeeeeees camaditas - nada do outro mundo - até porque ele seca tão rápido que nem custa esse esforço. E depois pode-se sempre optar por colocar uma camada em cima de outro tom da mesma família não? Acho eu que sim... Hum.. já estou aqui a magicar uma manicure engraçada :P





 Considerações Gerais:

Secagem: rápida
Cobertura: média (3 camadas)
Brilho: está sem TC nas fotos, bastante brilhante
Duração: 3/4 dias
Pincel: bom
Pigmentação: média
Cor: roxo com brilho dourado devido a micro glitter/ meio flocado incorporado na composição



E então? Gostaram?
Beijoca grande!

Áurea

2 comentários:

  1. Realmente é o lindo!
    Ainda bem que o comprei! heheeh

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Mas que maravilhoso esse verniz! Adorei a cor e o acabamento! Adorei esse shimmer e não gosto muito de TC, portanto, adorei esse brilho natural do verniz.

    Bj e tudo de bom!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)