Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Comprinhas de Março e ...

e olá!

Olá olá olá a todas!

Tenho que vos pedir desculpas por um monte de coisas:

- ando super ocupada e tenho visto os vossos cantinhos, não tenho é conseguido comentar em alguns e depois o tempo também me falta. E como sabem eu gosto de comentar com coerência e não só para dizer que sim ;)

- é verdade, houve uma vez que fiz um pedido de divulgação de uma menina -a Inês- que estava com leucemia, eu aqui há uns tempos retirei o link do meu blog porque a Inês está a salvo e em casa, vai à escola, brinca, e faz a sua vida normal.

- não tenho respondido aos vossos comentários aqui no blog, tenho atrasado bastante, mas em breve vou tentar responder sim?

- desapareci durante uns dias porque nesta terça-feira passei o dia inteiro no hospital + viagens de regresso a casa por causa de consultas e exames.

- ontem removi mais um dente do ciso e neeeeeeeeeeeeem queiram saber a tragédia que foi, encontro-me com algumas dores ainda e hoje tive algumas forças para vir até aqui, perder uns minutos e puff postar.

Remover um dente do ciso é uma experiência má na maior parte das vezes, mas há pessoas que têm uma sorte danada e ao extraírem sentem uma dor, formigueiro e no fim com analgésicos a coisa melhora. No meu caso foi super complicado, nunca foi bom lol, e neste momento tenho uma bola de golf na cara - literalmente - resultante do inchaço provocado pelo processo de remoção do dito cujo. Portanto nos próximos tempos farei posts com fotos já tiradas, terei vídeos para vos mostrar mas eles foram todos gravados antes deste episódio. Portanto vamos lá sim?

Compras de Março



Espero que tenham gostado, alguma dúvida ou curiosidade, pedidos a fazer deixem nos comentários!

Beijinhos

Áurea

7 comentários:

  1. Olá , quanto custaram as leggins que compraste na primark ?
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. só agora é que vi que disseste o preço :p

    São tão baratas :o não havia em mais cores?

    Beijinhos mais uma vez :p

    ResponderEliminar
  3. Eu também passei por isso ao tirar os meus, foi em Coimbra antes de colocar o aparelho! Ia morrendo também por isso sei o que sentes! :/ melhoras! *

    ResponderEliminar
  4. Ola linda belas comprinhas! Podes me dar o endereço do Blog da menina que te vendeu os vernizes brasileiros da finaflor, hits ..moda.. etc.. Beijinhos! obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Comprei o mesmo baton laranja da Essence :)

    Belas comprinhas :)

    http://wiiishliist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. a bolsinha é muito fofa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ana Raquel: nao faz mal :D acho que havia em azul e castanho.

    Isa Machado: é mesmo horrivel...

    Leia: sim eu vou deixar aqui sim? : http://theclockwisenailpolish.blogspot.pt/p/blog-sale.html

    Ana Catarina; é lindo :D não é?

    Sara cr: é bem jeitosa, tem um tamanho porreiro!

    Beijinhos a todas e obrigada

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)