Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Yes Love 008

Olá olá
Então estão todas lindas e jeitosas?
Sim? É o que se quer!

Bom hoje trago um verniz que me fez enfiar numa teia de aranha gigante, emaranhar-me toda e sair de lá cheia de patas de aranha de tão complicada que é a sua utilização! Até o Diabo se passava da carola ao tentar pintar as unhacas com isto! Juro!

Epopeia do Verniz:

Andava eu nos tempos da cidade berço, a passarinhar pelas ruas e nada de chineses e afins. Já eu andava a passar-me da cachola porque: Epá como é que um canto em Portugal não tem chineses? COMO?? Então mas eles não se enfiam em qualquer buraco, e montam uma cena cheia de tralha que até o Leonardo da Vinci ficava pessesso para encontrar a solução matemática para explicar a possibilidade dos chineses enfiarem lá Tanta coisa num metro quadrado???...  E foi esta ira que me fez olhar para o lado e acordar para a vida, lá estava ela...linda e brilhante como um Oásis num deserto: A loja de Chineses!

Entrei e tal, vi logo um EXPOSITOR CHEIRO DE VERNIZES , palminhas e pulinhos de felicidade e não sei quê e tal. Os preços era um doce: 75 centimos a 1 euro - ALTAMENTE!

Lá trouxe umas cenas entre elas este Yes Love 008 todo fofo, um amarelo pastel - pensava eu de quê- que me enriqueceu o coração. Quando cheguei ao hotel - ainda em Guimarães - tratei logo de experimentar a coisa... correu tão mas tão mal! CRUZES! Aquilo era uma bodega, não pintava, era grosso, não secava, quando secou ficou uma porcaria baça mas sem estilo nenhum...manchas em tudo o que era sítio e puff arranquei logo aquela tralha das unhas e pintei outra coisinha... que depois vão ver ihihihihi.

Já aqui na minha humilde MANSÃO (COF COF  AAAARRRRGH COF COF) dei o benefício da dúvida ao desgraçado e pronto lá fiz uma pinturita nas unhacas para testar em condições e poder opinar como deve ser ( e vocês agora: "chiça li isto tudo para a tipa dizer que agora é que vai dar a opinião brrrrr" - pois ...paciência).

Fotos amigas, vamos às fotos:


 Como podem ver a cor do frasco não bate com a das unhas... 



Ah e tal lá me aventurei nos fimos... a flor de baixo já tinha ido à vida com os porcos..



Mudemos de mão então...sempre está menos vergonhosa e tal :)





Como repararam a cor do frasco é diferente da cor que fica nas unhas, em torno das unhas está por limpar não por preguiça minha mas porque com acetona não saía por nada...tive que lavar as mãos e esfregar bem com uma toalha húmida para que ficasse algo de jeito... enfim foi um pesadelo..revelou-se mais uma vez espesso, difícil e passar na unha, sempre a fazer manchas e a secar de uma forma estúpida...enfim..

Considerações Gerais:

Cor: amarelo pastel ou laranja claro, ou ainda: amarelo bué laranja! HUNF!
Pigmentação: boa tem imenso pigmento.
Brilho: nicles..népias..nada! Só com TC.
Cobertura: três camadas com imenso jeito e paciência dado que é um martírio.
Secagem:média.
Duração: 3 dias,
Pincel:grosso de mais.

Pronto esta é a minha opinião sobre este verniz, obviamente usei TC para lhe dar uma graça. Eu confesso que apesar da desilusão que foi em relação à cor eu adorei a cor em que se transformou. Acontece que pronto tanto trabalho, mas no fundo até vale a pena porque a cor é excelente, e faz alto festival nas unhas das meninas. A sério a cor é especial e diferente ;)

beijinhos espero que gostem!



Áurea

7 comentários:

  1. Adorei a cor, tenho um tom parecido (:
    Sigo *

    ResponderEliminar
  2. Adorei ler a introdução :D Deu para rir-um um bocadinho, confesso :)
    O verniz até que tem uma cor bem giras mas é pena a trabalheira toda que é preciso ter para se ver o resultado.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Que pena tudo isso, pq a cor é realmente muito divertida e alegre!

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. eu ando sempre a comprar e mesmo assim nunca chegam :P
    eheh

    gostei imenso da cor do verniz :D
    e lindo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. apesar de no frasco a cor ser diferente, não deixa de ser lindo ^^ adorei o fimo fofinha :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Catarina Vares: ihihih boa!

    Lady V: lol ainda bem! Opá é que é mesmo fonix!

    Maggie: mesmo é pena...

    Catia Alves: pois é esse o problema lol

    Sombras de beleza: se é!

    Paula Silva: é mesmo isso é lindo!

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)