Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 22 de setembro de 2012

E o que vocês acham de?



Aqui a menina começar a fazer vídeos para o blog? É que tenho andado em organizações, tenho nichos criados no meu quarto tal e qual como sempre sonhei :). Gosto de cantinhos, sítios confortáveis, coisinhas mimosas, organização sobretudo...humm.. Tenho andado desaparecida por esse motivo principalmente. Digamos que não é fácil ter uma casa gigante, e passar o dia todo só em arrumação, limpeza e organização profundas de uma divisão e demorar um dia. Chego ao fim do dia completamente K.O. e sem vontade de nada... se eu podia tirar fotos e postar? Podia mas não era a mesma coisa... por isso pensei em fazer uns vídeos...tenho comprinhas feitas também... mas primeiro peço a vossa opinião :)...


depois digam alguma coisinha ;)

beijinhos e bom sábado, hoje espera-me uma tarde de caça...aos produtinhos e vernizinhos *.*

Áurea

5 comentários:

  1. EU AMO VIDEOS! *.*
    Quando começas? eheheheh
    beijão

    ResponderEliminar
  2. Gostava mto de ver! :) Eu adoro vídeos!

    E só não faço no meu blog porque não me quero expor.

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos das comprinhas quero ver tudinho loool =)). Espero que a caça tenha sido produtiva ;). Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Alexandra: bem sei lol

    Paula Silva: ihihihih

    Maggie: eu vou tentar vou tentar!

    Helena Gonçalves: pois agora deu barraca lol

    bijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)