Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Yes Love 546

Olá olá!
Estão boazinhas as meninas?
Esperemos que sim!

Bom, vamos ao que interessa! Ainda eu era uma "naba" nestas lides das unhas, armei-me em espertalhona e como o desejo de ter um verniz cor-de-rosa todo XPTO dirigi-me aos chinocas para comprar o dito cujo.Lá me apaixonei por este manfio, trouxe-o comigo e prontamente decidi experimenta-lo. Erro dos erros não me agradou porque não tinha brilho. Era baço, esquisito, secava muito depressa, tinha uma cor que ficava ligeiramente alterada... não me agradava nem por nada, ainda por cima estragado.. fiquei mesmo triste, arrumei-o lá para os confins do meu quarto e segui a minha vida. 

Isto há uns quatro anos atrás...

Aqui há uns meses é que me lembrei da sua existência na minha colecção, e fui buscá-lo para tirar as teimas. Quando o experimentei de novo, houve um clic... um puff...um eia...um nãoseiquê de luz no cérebro, estava descoberta a avaria do sistema, o problema existencial deste verniz e o meu também! Afinal o verniz não estava estragado, era sim um MATTE! 

Ora pois, estamos a falar do meu primeiro verniz fosco, que eu não sabia o que era e pensei estar estragado! Assim redescobri esta preciosidade da Yes Love, um autêntico fóssil deste mundo! Vamos ver:







Como podem ver ele tem um tom de rosa vivo é lindo! E agora que descobri o seu segredo vou usar e abusar dele, pena é que o Verão já tenha dado de "frosques" mas nada que um dia ou outro com sol não resolva o caso!

Considerações  gerais:

Cor: rosa;
Pigmentação: bastante pigmentado ;
Brilho:  não tem pois é fosco - eureka;
Cobertura: boa, duas camadas e está pronto ;
Secagem:rápida;
Duração:dura uns quatro dias;
Pincel: normal;


E pronto por hoje é tudo! Um beijinho a cada uma de vós! Uhhh vós...estamos chiques!

Áurea

5 comentários:

  1. Bem lindo esse rosa =). Só eu é que ainda não me adaptei aos foscos :| Bendita a existência dos TC (pelo menos para mim é claro lol). Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. os yes love 500 e tal são todos mate ^^ adoro a cor e o facto de ser mate :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. lindo.
    adoro os vernizes da yes love.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Um lindo rosa... e ri com o teu comentário ao teres pensado que estava estragado... he he

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Helena Gonçalves: nem todos sao lindos!

    PAula Silva: olha não sabia disso!

    saracr: tb eu :D

    Luisa Bento; mesmo lol opá era tansa lol

    beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)