Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Leitica Well - 487

Olá olá!

Cá venho eu novamente falar-vos de um vernizinho :)

Hoje estou super cansada, vocês nem imaginam o que andei a fazer: criei o meu cantinho todo dedicado só aos vernizes, e unhas. Obviamente que fico lá a ver outras coisas e a ler, no pc e não sei mais o quê, maaaaaaaas a verdade é que já andava há algum tempo a desejar ter um cantinho mais organizado, simples e fácil de usar. Digam-me depois querem ver????...

O escolhido é este Letícia Well 487 que a minha querida Zelinda me enviou  na nossa troquinha :D. Devo dizer que estou apaixonada por este verniz, de facto tem uma cor muito diferente, e é super simples de passar. Confesso que não há grandes coisas a dizer dele porque o verniz é bom pena é durar tão pouco mas vamos ver as fotos para entender melhor o tom e as considerações gerais!













Considerações Gerais:


Cor: entre o rosa e o vermelho, considerável como tom morango;
Pigmentação:média;
Brilho: é brilhante mas com TC deve ficar ainda mais bonito;
Cobertura: Cobre mais ou menos...
Secagem: rápida
Duração:dois dias
Pincel: fino mas bom.

E agora vocês pensam : "então mas ela gosta do verniz mas depois a pontuação é assim??? oh oh oh ?"

Mim explicar: acontece que eu acho o verniz lindo, com uma cor linda de morrer e super diferente. Mas a pigmentação é mediana o que faz com que a cobertura seja dificultada, mas como a secagem é rápida uma pessoa nem se apercebe do tempo que demora. Pois não é aquela coisa chata que demora a secar e que já se adivinham umas 50 camadas. Apenas umas três ou quatro e já resolve, sendo que vale a pena pela rapidez com que seca. A duração realmente é pena ser tão curta, mas também podem ser as minhas unhas, se calhar nas vossas durará mais tempo, as unhas não são todas iguais - Graças a DEUS! Daí que aconselhe a terem na vossa colecção porque a cor é maravilhosa :D

beijnhos

Depois digam se querem ver o cantinho e os restantes - sim que eu tenho montes de cantinhos instalados na casa onde cada um funciona à sua maneira! 


Áurea

7 comentários:

  1. Gostei muito =) Com os Leticia costumo usar sempre a BTGN senão, realmente é só mesmo verniz para durar 2 dias nas unhas (e com sorte!).

    ResponderEliminar
  2. tenho esse vermelho e é lindíssima a cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Efectivamente quando a cobertura não é boa fica complicado... sendo que o tom é lindo....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. super fofinha essa cor ^^ lindo mesmo :D
    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  5. Catia alves: é lindo!

    Lady v: mesmo!

    Alicen in : pois tem de ser lol!

    Saracr: ihihih entao já somos duas a ter!

    Luisa bento: pois é isso mesmo!

    Paula Silva: lindo lindo memso!

    Bejinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)