Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Catrice - Hip Queens Wear Blue Jeans

Olá olá!!

Estamos boazinhas? 
Esperemos que sim ;)

Hoje venho falar-vos de uma marca com a qual tenho uma relação de amor ódio: a Catrice!

Se por um lado tenho vontade em comprar TODOS os vernizes da Catrice dado que as cores são mais que maravilhosas e as colecções são fabulosas, por outro custa-me investir X num verniz que à partida vai dar-me dores de cabeça. Digo isto, porque embora ao que parece é só comigo mas é a minha experiência, os vernizes da Catrice ao fim de umas horas começam a lascar, a ficar gasto na ponta das unhas, a perder o brilho e demoram um pouco a secar. Pode ser de mim que às tantas não sei pintar bem as unhas e tal, posso ser eu que não dou tempo suficiente à secagem entre camadas ou pode ser das minhas unhas que não sejam compatíveis com a dita marca. Sim porque uma vez em convesa, soube de uma moça que não pode usar Yes Love porque simplesmente os vernizes não secam. E esse problema ela descobriu ser problema dela com o produto. Se calhar é o que me acontece em relação à Catrice.

Bom, eu quando vi este verniz a circular pelas fotos na net fiquei de imediato apaixonada! Adorei, chorei, esperneei, corri, sofri, deprimi porque queria mesmo este malvado azul com brilhantinhos azulinhos! Opá coisas de gaja, queria e pronto! E quando fui a Sintra - leeeeeeeeeeembram-se? - entrei numa Wells e só havia lá um. Nem pensei duas vezes agarrei nele, arrastei-o até à caixa e pumbas toca a comprar. Agora é meu e temos pena! Muahahahahahahaha.....(vamos às fotos..):


Estão a ver o azulão? É lindo certo? E os brilhinhos? Um must, uma fofura, uma ternurinha azul!


As unhas ficam todas elegantes e armadas em fashion!







Considerações Gerais:

Secagem: demorada;
Cobertura: boa
Brilho: todo o  brilho nas fotos é do próprio;
Duração: um dia, talvez com TC a coisa fiquei mais duradoura;
Pincel: grosso mas bomzinho!
Pigmentação: muito boa.
Cor: azul petróleo com brilhantes azuis;



Em suma, o verniz é espesso e custa a passar, deixa as unhas super elegantes disso ninguém duvida, mas de facto é uma passadas algumas horas fic gasto. Depois os brilhantes não se notam muito na unha, é preciso estar com alguma atenção, nem sei se conseguem ver nas fotos mas pronto. Mas continuo a gostar da cor. 

Agora não sei, há umas cores que adoro na Catrice e não sei se invista ou não!

Que dizem vocês?

Beijinhos

Áurea


9 comentários:

  1. Já sabes que eu adoro catrice!
    Tenho mesmo pena que contigo não resulte bem. Já tinha ouvido falar dessas reacções diferentes aos vernizes... :(
    Mas mesmo assim, acho que pela cor vale a pena!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uma pena ele ser grosso e de secagem demorada, porque a cor é espetacular!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  3. Concordo completamente. A minha experiência com a Catrice não é boa. É mesmo como tu: cores lindíssimaaaaaaaaaaaaas, mas demora mto tempo a secar e lascam logo. Sinto q os vernizes são extremamente espessos. É uma chatice pq não me parece q volte a comprar a marca, mas perco aquelas cores todas :(

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, ainda não usei, essa marca em vernizes.
    Mas não és tu a primeira que ouço falar que eles lascam rapidamente.
    Apesar disso ele tem uma cor linda;)

    Beijinhos***

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. adorei a cor ^^ infelizmente não tenho nenhum catrice :x
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Alo!!
    Uma vez que falas-te neste post de uma das minhas marcas preferidas (em termos de custo/qualidade)…aqui venho eu defendê-la!!com unhas (e não dentes) mas sim maquilhagem!!lol
    Em termos de vernizes é verdade que não são os melhores do mundo, mas até que fiquei bastante surpreendida com a duração e secagem…isto varia de unha para unha e de pessoa para pessoa. As cores que comprei até que secaram rápido e duraram bastante, mesmo sem TC. Têm cores lindíssimas! Só achei que as cores mais clarinhas não são assim tão boas, porque só lá para a terceira (quarta…) passagem é que ficam alguma coisa de jeito, mas para quem gosta só de uma corzinha está óptimo… (portanto é favor continuar a experimentar;-)lol)
    Agora minha gente, os produtos de maquilhagem da Catrice são qualquer coisa!!! Super baratinhos em termos de qualidade/preço. As sombras são super pigmentadas, (e têm cores lindíssimas) com um primer duram exactamente a mesma coisa que uma sombra de 30,00 euros (a sério); bem algumas aguentam-se muito bem à bronca mesmo sem primer…Os lápis são fantásticos e com boa durabilidade, as máscaras para pestana, delineadores, kit sobrancelhas, bronzers, blushs, iluminadores, batons (adoro!!!), baton de longa duração (e duram messsmmmooo!!) e tudo o que diz que é à prova de água é mesmo!!! Basicamente já experimentei de tudo um bocadinho e devo dizer que fiquei mais que fã desta marca. Também gosto muito da essence é certo, mas esta tem uma cantinho especial no meu coração…
    E tenho dito!!!lol
    Beijinho grande para ti…de uma admiradora que segue o teu blog (não tão secreta assim;-))
    di

    ResponderEliminar
  7. Marta Azevedo: pois eu sei que a adoras, o problema é mesmo esse, a cor não pega na minha unha e passado hora e pouco já descasca. Vou ver depois quando a usar novamente se fica melhor com TC ou assim!

    Maggie: pois se calhar depende do organismo de cada um mesmo... de qualquer modo são óptimos para carimbar :P

    Anastacia: pois lá está depende das pessoas!

    Paula Silva: compra e experimenta podes ter imensa sorte!

    Anónimo: oláaaaa tenho que experimentar as maquilhagens que não tenho nada da catrice :P olha já agora para a próxima assina se faz favor sim? Sra admiradora :P

    Devaneios de uma Loira: é linda mesmo!

    Bejinhos a todas!

    ResponderEliminar
  8. Camila: o teu comentário estava no spam e não consegui publicar sorry, sim a cor é linda de morrer!

    beijo

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)