Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cancun - Cliché

Olá olá

Como estamos? Bem?
Isso é o que se quer!

Bom o verniz que vos trago hoje tem um certo encanto, eu poderia mostrar-vos altas imagens de Cancun, falar das praias e depois fazer alta introdução acerca do tema. Ao invés disso vou mostrar-vos  logo o verde menta deste verniz e que no fundo embeleza as nossas unhinhas fazendo-nos sentir as "mai mimosas" moçoilas do século. Vá do século também é demais... pronto da semana...

Este verde no principio não me chamava muito à atenção, só quando o vi ao vivo é que me apaixonei por ele, foi amor à primeira vista... não foi preciso passar por ele mais uma vez.... Fiquei impressionada com o tom e pumbas arrecadei logo a cléção  praticamente toda!

Agora o estrondo foi quando o usei! Quando o usei senti algo de diferente. De facto o verniz tem algo de diferente, novo, fresco, algo de praia, algo de mar, algo de água, algo de limpinho - ou seja nada de badalhoquices e "cor de burro quando foge"! Prontex já deu para perceber que entra no top coiso - não tenho top 10 definido, porque tenho vernizes a mais para conseguir ter um top10 por isso há um top coiso e foi eu que o criei! Pecébem? E é assim que se gerem as coisas, não é porque "a gente" tem um país mal gerido que vamos gerir mal as nossas cléções e os nossos bernizes pois é?

Vamos ver o Cancun da Cliché sim? Porque a Cancun  em si já é mais difícil de dar palpites:








Como podem ver a cor é magnífica, tem um brilho próprio não sendo necessário Top Coat, é uma cor muito dada à Primavera e ao Verão, mas parece-me que aguenta bem um Inverno ou Outono nos dias de sol. Eu de certo que não vou conseguir usar, porque na zona onde moro tenho 3 barragens por perto, logo a ómidade é uma coisa quase sobrenatural em que não se vê um palminho à frente dos olhos,  só se for para conseguir ser visível a mais de 50cm de distância, quase contrário não coiso!

E pronto é isto, vamos às considerações gerais:

Cor: verde menta;
Pigmentação: média;
Brilho: excelente, na foto nem tem TC;
Cobertura: três camadas e fica bom;
Secagem: normal;
Duração:4 a 6 dias;
Pincel: normal, bom;

Espero que gostem, eu sei que muita gente já postou sobre este verniz, mas eu cá gosto de andar fora de horas ihihih...

beijinhos

Áurea



7 comentários:

  1. Olá Áurea, lindo esse esmalte, adoro a cor dele *-*
    Tuas unhas são lindas.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  2. é linda a cor ^^ lembra a água de destinos paradisíacos ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse lindo verniz na fila de espera à algum tempo e de o ver tão bem nas tuas unhas até me dá pena deixá-lo esperar tanto tempo!
    Adorei vê-lo nas tuas unhas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também tenho este menino e adoro! Muito bom mesmo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lady V: mesmo!

    Camila: oh obrigada!

    Catarina Vares é verdade!

    Paula Silva: se é bolas!

    Rosana Rodrigues: então vá usa-o!

    Miss Rocher: é lindo demorrer!

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)