Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Yes Love 8003 - nova paixão!

Olá!
Após esta temporada ausente, regresso com mais um post! Desta vez trago-vos um verniz pelo qual me apaixonei!

Ando a seguir a novela "Morde & Assopra" que passa na Sic pelas 18:40h, e nesta trama há uma actriz (Flávia Alessandra) que interpreta duas personagens: Naomi humana e Naomi robôt! A Naomi humana usa um verniz fantástico que assume um tom bronze/dourado com um brilho fabuloso! Pesquisei e segundo a Rede Globo o verniz é pessoal da actriz e não tinham acesso ao nome da marca, encontrei referencias de que seria o verniz Golden Nugget da Dior! Mas obviamente pensei se o encontraria!

Aqui está o verniz da Dior:
É um tom castanho misturado com bronze e dourado que culmina num brilho surpreendente, tem uma cobertura cremosa. Como eu não iria obter este verniz - até porque suponho que tenha um preço pouco acessível - encontrei o meu querido Yes Love 8003 que é um bronze dourado fantástico , ora vejam:

(Aqui a foto com flash)



E aqui está a foto sem flash:






No frasco observando com atenção parecem ser muito diferentes, mas nas unhas o resultado é muito muito parecido, este verniz da Yes Love parece-se e muito com o da Dior, experimentem assistir à novela e vejam as unhas da Naomi humana, vão ver que o tom é muito parecido!

Quanto a este verniz, a cor é linda e resulta muito bem nas unhas, tem um tom castanho bronze e um brilho dourado pois é composto por partículas douradas que conferem este brilho. É lindo e ao mesmo tempo indefinível quanto a cores exactas! No entanto é óptimo em termos de secagem - em menos de um minuto - cobre lindamente a unha, é cremoso e o pincel é fantástico. Nas fotos as unhas estão pintadas com apenas uma camada e o resultado a meu ver é muito positivo. Este verniz custa apenas 1,00€ e pode encontrar-se nas lojas dos chineses! Tenho a certeza de que está a causar furor, pois na prateleira onde o encontrei só restava este! Pode não ser exactamente o verniz da Naomi, mas faz sucesso, hoje saí à rua e reparei que várias mulheres olhavam para as minhas unhas... Tenho a certeza de que queriam um igual ;)

beijinhos e até ao próximo post!

3 comentários:

  1. Hehe: seja superrrr bem vinda! Pode explorar e dar todas as opiniões que quiseres! Muito obrigada por teres passado no meu blog viu! =D
    Linda, com revista acho que não... Mas eu depois que tirar este verniz, vou experimentar com outros papéis e se der certo, coloco no blog! Eu no final de semana vou tentar fazer outras unhas divertidas e que não dê trabalho =D
    Parabéns pelo seu blog! É super aconchegante!
    Um beijinho!
    Natália =))

    ResponderEliminar
  2. olá!
    o verniz é bonito e fica bem nas tuas unhas.pessoalmente ainda n me rendi aos vernizes com brilhantes :(
    beijoca

    ResponderEliminar
  3. Oi,
    Tudo bem,
    Vim retribuir a visitinha que fez ao meu Blog, fique à vontade e quando precisar de prendinhas giras, moro em Loures e poderei se houver interesse, enviar para Coimbra, ainda mais que não pesa muito e o porte dos CTT's não deve ser caro. Se desejar revender bonequinhas, tenho ótimos preços. Estarei na Venda de Natal da Câmara de Loures, início dia 25/11/11, até 09/12/11.
    Também gosto de maquiagens, esmaltes, principalmente ousados.
    Bjins da Marú

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)