Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mandarine d'Italie - Yves Rocher!


Olá a todas,

muito obrigada a quem me tem visitado :) obrigada mesmo!

Bom no post de hoje trago-vos uma encomenda recente da marca Yves Rocher, o perfume de Tangerina de Itália da colecção frutada que apaixona imensas pessoas ( eu sou uma delas...). Este perfume é daqueles que "primeiro estranha-se, depois entranha-se"! Tem uma fragrância diferente, fresca, forte e cheira mesmo a tangerina!

De início custou-me ser fã deste perfume mas depois entendi o porquê! Estou habituada a usar perfumes mais doces, simples ou discretos! Mas este de Tangerina é de facto diferente!

A foto não ficou fantástica, mas dá para ver como é o frasco! É de 100 ml, tem uma duração fabulosa pois é bastante quantidade por preços acessíveis, este fantástico frasco custou-me 5,90€ .

Outro motivo que me levou a pensar que este perfume é mesmo bom, é o facto de que de que é fresco e tem um cheiro fabuloso, transporta-nos para um ambiente rural e de liberdade! Mas chego à conclusão que vou ter de esperar por dias mais quentes para poder usá-lo, pois este perfume será ideal para o Verão! Agora estamos no Inverno... vou ter de esperar uns mesitos... mas não vou deixar de me perfumar cá por casa ;)

Se tiveres oportunidade encomendem experimentem está no catálogo da Yves Rocher de Natal! ;)

Beijinhos perfumados ;)

1 comentário:

  1. Ohhh! Muito obrigada!! Eu é quem agradeço! Experimenta sim: é muito fácil de fazer e é diferente =D
    Agradeço ainda por ter elogiado a minha maquiagem...vou tentar fazer mais! Assim, a gente pode partilhar as ideias e talvez descobrir mais coisas, né?! Hehe!
    Adoro as coisas da Yves Rocher! Esse então deve ter um cheiro maravilhoso!
    Beijinho!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)