Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Afastada mas com novidades!

Olá,

peço desculpa mas precisei de me ausentar, mas trouxe coisas novas para casa durante este tempo. Não estão todas relatadas neste post mas posteriormente mostrarei todas as novidades.



Como podem ver na imagem acima, adquiri esses produtos em alguns locais que já vos descrevo. Para começar, vou falar da máscara para o cabelo que é maravilhosa e que já procurava há algum tempo!

Esta máscara é composta por três agentes nutritivos que vão auxiliar na recuperação do cabelo, broto de bambu, queratina e silicone. Eu já me tinha informado em vários blogs e sites acerca de uma máscara deste género mas sem sucesso ou com preços muito elevados. Esta podem encontrá-la nas lojas Carlos Santos Hair Shop pelo belíssimo preço de 4,70€ com uma capacidade de 550 gramas. Eu já a experimentei, usei apenas duas vezes e já vi resultados no cabelo. E eu tenho umas pontas muito secas!!O produto tem uma consistência cremosa e macia e um perfume muito subtil que depois se destaca facilmente no cabelo e por bastante tempo. Por isso se a encontrarem comprem, se não procurem onde exista! Tenho a certeza de que vão gostar.


Quanto aos vernizes... trago-vos os meus novos mimos! Da esquerda para a direita:

Miyo - Mystic nº 23 (um roxo fechado, com base rosa e um brilho prata misturado na fórmula, é cremoso e brilhante); 1,99€;

Yes Love - nº 407 (um prateado aberto, cheio de micro bilhantes prateados, com uma base de cinza clara, cremoso); 1€;

Dote - Forte 251 Glitter (base transparente com brilhantes dourados e roxos que na minha opinião resulta muito bem com outras cores por baixo); 1,75 €;

Yes Love - Craquelado 02 ( craquelado dourado claro, com uma fórmula cheia de micro brilhantes dourados, muito cremoso); 1,50;


Estou ansiosa para experimentar estes vernizes!! Um a um!!

beijocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)