Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lábios naturalmente bonitos!

Olá a todas,

O post de hoje é dedicado a todas as mulheres que querem maquilhar os lábios mas por alguma razão acabam por não o fazer. Por vezes trabalhamos em áreas que não nos permitem usar aqueles batons fantásticos que adoramos, por vezes a falta de paciência ou "bolas enganei-me" e toca a limpar a boca toda e sair de casa para ir trabalhar faz com que não seja dada a devida importância à boca.

Eu acho que uma mulher que não use base ou que não tenha grande paciência para maquilhagens, por vezes pode passar um simples lápis e rímel nos olhos e fazer o procedimento que vos vou explicar de seguida e ter uma aparência melhor!

Então cá vamos,toda a mulher tem pelo menos um batom de cieiro guardado, principalmente para estes dias de frio que estamos a sentir,e o método consiste em passar bem o batom de cieiro nos lábios de modo a que fiquem bem hidratados (na foto eu passei um gloss que também pode ser usado caso queiram mais brilho).

(Não liguem à minha boca, está torta porque ainda não recuperou da cirurgia ao dente ... lol..sshhh)

Depois pode usar-se um lápis de contorno de lábios de qualquer cor, ou para quem tiver um lápis de olhos castanho pode delinear a boca como podem ver na foto abaixo:
Não é importante que fique perfeitamente delineada, o perfeccionismo neste caso atrapalha até porque além de nao ser essencial "come" tempo!



Posteriormente, com um pincel seco pincelam o lábio no sentido de fora para dentro, ou seja colocam a ponta do pincel na linha do lábio (anteriormente traçada com o lápis) e puxam a cor para baixo! Fazem sempre neste sentido - de fora para dentro! Para que a cor fique uniforme!

O objectivo é que a boca fique delineada de forma muito suave, e com um tom preenchido, pois ao usar-mos o pincel espalhamos a cor do lápis no restante lábio, o que faz com que o resultado seja este:


Como podem ver, a boca fica super natural e no fundo está maquilhada! Por vezes pode fazer toda a diferença no dia-a-dia ou para quem tem um jantar e nem sabe o que fazer! É simples e eficaz e melhora a nossa auto-estima!

Dica: o batom de cieiro é mais adequado, mas se quisermos mais brilho podemos usar um gloss! Caso não tenham no momento o batom de cieiro mas tenham um gloss (seja stick, seja a pincel) e queiram o ar natural podem sempre pressionar um lenço de papel nos lábios de modo a retirar o excesso!

Boas maquilhagens!

beijocas!

Ps- Para a Natália que postou uma maquilhagem para olhos super simples! Penso que os lábios assim fazem um bom conjunto com o teu trabalho! beijocas!

3 comentários:

  1. Eu adoro lábios em cor natural, adorei o post!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderEliminar
  2. Oi tudo bem?
    Sigo seu Blog e o da Natália(www.makeessencia.blogspot.com), que dão ótimas dicas de unhas e maquiagem. Amoooooo
    Bjocas da Marú

    ResponderEliminar
  3. Para Estilo Meu: obrigada pela visita!


    Para Marú: obrigada, eu também sou seguidora do seu!

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)