Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Leite Desmaquilhante e Tónico Facial da Anian

Olá amores, 

tudo bem?

Espero que sim!

Por aqui vamos ganhando a pouco  e pouco um tempinho para vir aqui dizer umas coisinhas. 


Trago uma review muito sucinta sobre estes dois produtinhos que adoro, tenho usado todos os dias e que já falei um pouco sobre eles no canal. Quem não segue o canal não saberá do que falo... ai ai !


Há algum tempo que procurava uns produtinhos que fossem bons para o rosto, e claro que fossem baratinhos. Como tenho uma pele sensível e reactiva, era sempre um pouco complicado escolher um produto, e durante a sua utilização que esse mesmo produto não deixasse a pele irritada ao fim de algum tempo. Aconteceu com imensos produtos mas finalmente parece que encontrei dois amores!


Estes dois produtos compram-se no Jumbo, são da marca Aniam e custam 2,50€ sendo quando estão em promoção, normalmente encontram-se por apenas 1€. 


O que me chamou à atenção foi o facto de que são produtos sem alcoól, com ph 5.5 e que respeitam todos os tipos de pele, mostram ter proteínas de seda na composição e prometem uma pele limpa, suave e hidratada.


As embalagens são em estilo garrafinha contendo 250ml de produto, e são super fáceis de guardar pois têm um formato bastante simples e fácil de utilizar. Adoro o sistema de utilização que consiste nessas tampinhas regulaveis, que apenas se tornam um pequeeeeeeeeeeno pesadelo quando vamos em viagem... enfim nada que um pedaço de fita-cola não resolva!


O leite desmaquilhante: é super cremoso mas sem ser espesso, ou seja eu diria que tem uma textura de loção, super simples de aplicar e espalhar no rosto. Eu uso-o conforme aprendi no curso de maquilhagem (e que por acaso vem descrito no rótulo como instrução), ou seja após retirar a maquilhagem do rosto com um desmaquilhante bifásico, coloco uma boa porção do produto nas mãos (lavadinhas certo?) e massajo bem em todo o rosto. Chego a colocar junto aos olhos, porque não me agride de forma alguma, porém isso depende da sensibilidade de cada uma de nós. Bom, continuando: removo o leite do rosto com duas esponjas vegetais, depois passo por água morninha e pronto! É só passar o tónico no rosto! Gosto imenso deste produto, gosto da sensação que ele me deixa na pele, pois fica super macia, hidratada, e sem aquela sensação de repuxado. Tem ajudado na redução dos poros e na limpeza dos mesmos, bem como tem ajudado a diminuir os pontos negros do rosto. Com esta forma de utilização - que considero a correcta - e com este produto que se adequa bem às minhas necessidades, sinto que a minha pele está muito melhor agora que o utilizo! Por mim este leite desmaquilhante está mais do que aprovado!



O tónico: o tónico é maravilhoso. Parece uma aguinha, super refrescante, calmante e leve. Naqueles dias em que a pele está mais sensível, assim que coloco este produto sinto que me acalma a pele. Não é demasiado perfumado, o que é bom, tem um cheiro super suave e que não me provoca irritações. Comparo-o muito à água de rosas mas considero-o superior, pois deixa a pele no ponto ideal - iluminada, hidratada, nutrida e limpa.


Em suma:

Na minha opinião estes dois produtos são muito bons, aconselho vivamente, até porque a relação qualidade vs preço não é fácil de encontrar. No momento eles atendem às minhas expectativas e às minhas necessidades, sinto que a minha pele está em forma com a utilização destes dois meninos. Em breve sairá um vídeo de dicas onde irei fazer uma demonstração de como os uso. 

E vocês conheciam este produto?
Estão curiosas?

Beijinhos a todas

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)