Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Cliché - Tropical

OLá amores 
tudo em ordem?
Sim?
Boooooooa!


E o que vos trago hoje o que é o que é?
Um review de um vernizinho!

Tenho a dizer-vos que tenho imensos em fila de espera para usar e vos mostrar, eu sei que tenho andado um bocadinho (muito grande) desorganizada com os posts, porém estou a tentar mudar isso ok?

Vamos ao vernizusco de hoje!


Ora há não sei quanto tempo, a Cliché lançou esta colecção toda pimposa - que se não me engano era "os verdes" - e que lá arrumei no gaveteiro etc etc e esqueci-me. Não entendo o porquê deste esquecimento pois este verniz é dos melhores que eu tenho! A sério! Há umas semanitas atrás lá o experimentei.


O sacaninha é lindo? É, esta cor é algo de magnífico e diferente dos verdes limas ou verdes alface lima que por aí andam. É um verde vibrante, com um toque de amarelo no fundo que lhe dá um charme incrivel, já para não falar do quão opaco é. Isto com duas camadas finas ficou impecável, secou maravilhosamente rápido, durou uns quatro dias sem lascar e meus amores: o brilho! Opá o brilho era qualquer coisa de fenomenal, não necessitou de Top Coat, houve aqui algo de iluminado que a Cliché colocou na formula porque isto senhores, isto é um verniz de se ter na coleção e sem pensar muito! Comprem amores comprem!



Considerações Gerais: 

Secagem: rápida
Cobertura: duas camadas fininhas
Brilho: super brilhante, não necessita de TC
Duração: quatro dias
Pincel: normal
Pigmentação:  óptima
Cor: verde lima
Textura: cremosa
Preço: 0,90€ até 1,00€







Meus docinhos, se vocês querem um verde super Verão, super barato e com uma boa qualidade comprem isto se faz favor. Acreditem que vão ser felizes!

Beijinhos

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)