Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vintage Romance - Sleek

 Olá amores,
tudo bem?
Sim?
Boaaaaaaaa!

Eu confesso que já estou um pouco cansada de tanta chuva, principalmente se tenho de sair de casa torna-se horrível andar na rua. Mas não é para lamechices que cá estamos certo? Ceeeeeeeeeeerto.

Hoje trago-vos uma revisão de uma paleta muito falada no mundo da makeup e da beleza, um produto que encheu o olho - diga-se assim. A Sleek é um marca muito boa, eu tornei-me fã, embora eu seja adepta da política do "ver para crer" o que me leva depois à bela frase - ver para crer e depois querer! E tem sido isso que basicamente tem acontecido. Experimentei o meu primeiro produto da Sleek e fiquei fascinada, sendo que a primeira sobre vou dar a minha opinião é a paleta Vintage Romance da Sleek:




Para começar eu amo as caixas das paletas, acho-as super fofas ao mesmo tempo que são bonitas e elegantes. Adoro o facto de parecer que tem mesmo sombras depositadas na caixa e que essas sombras vão ao encontro das cores da paleta. É simples e genial. O fundo preto e as letras brancas revelam simplicidade e dão um aspecto clean ao produto, bem como dão logo a imagem da praticidade do produto.











As cores desta paleta são lindissimas - embora eu seja suspeita no que toca a rosas, roxos e lilases - e são muito funcionais. Aliás a paleta é bem mais funcional do que aparenta.











Como podem ver, os tons são super fofos, dentro dos vinhos, roxos e rosas. Tem como quase sempre uma sombra preta mas desta vez com brilho. Traz também um píncel de esponjas ( que tirei porque já me estava a irritar dado que estava sempre a cair bbrrrrrrrrrrrrrr) que é bom e dá jeito.






Os nomes das sombras são do mais cutxi ever que podia haver, são amorosos e bem relacionados com o nome da paleta "Vintage Romance", o que faz desta a ideal para ocasiões especiais e acima de tudo acho que é uma paleta digna de uma noiva :D. (Oh Sleek podias lançar uma paleta chamada "The Bride" com tons do género e se calhar mais pérolas não??? Assim dentro do tema!).


 Vamos então à revisão de sombra a sombra:







Pretty in Paris - um prata, é uma sombra de efeito metálico com imenso brilho e bastante bonita. A sua pigmentação é boa porque eu apenas encostei o dedo na sombra e passei na pele e ficou bem marcada. A minha pele é que por ser bem branquinha não destaca muito o tom.
Meet in Madrid -  é dos tons mais bonitos da paleta. Um dourado com sub tom ouro, bem chamativo e cintilante. Acabamento parecido com a sombra anterior. Bonita e diferente, sendo que em conjunto com um roxo ou um rosa fará uma maquilhagem bonita.
Court in Cannes  - dourado escuro, com base castanha e bronze na composição. Gosto imenso desta sombra que dá para usar no dia a dia mesmo na pálpebra móvel com um eye liner e sem grande detalhes. É uma sombra que só por si faz sucesso. Tem uma pigmentação boa.
 

A Vow in Venice - rosa a puxar para o tom amora um pouco envelhecido. Tem uma cintilancia suave e notória. É uma sombra muito pigmentada e super bonita.
Marry in Monte Carlo - é dos tons mais bonitos da paleta, um rosa  muito idêntico ao anterior, difere apenas o shimmer que dá um glow magnífico na aplicação. É igualmente muito pigmentada e bonita.
Honeymoon in Hollywood- rosa forte, mais para o tom da framboesa, escurecido, possúi algum glitter na composição o que lhe confere um brilho bonito mas nada extravagante. A sua pigmentação é excelente.











Lust in L.A. - um bronze escuro com algo de castaho na base, e com um brilho dourado lindíssimo. Perfeito para combinar com qualquer uma das cores presentes da paleta. Muito pigmentado. Pode usar-se sozinho no dia a dia que fica excelente.
Romance in Rome - Roxo escuro, um tom muito bonito que a máquina não conseguiu captar. Esta sombra é cintilante e muito bonita, tem uma pigmentação média.
Propose in Prague -  um tom rosa bonito, com base terra, é formidável como sombra de transição para todas as sobras da paleta na realização de um esfumado. Tem uma pigmentação muito muito boa, e é matte.





Bliss in Barcelona - mais uma sombra que a máquina não conseguiu captar. Esta sombra é bem  mais bonita do que na realidade. Ela é um tom roxo bem escuro e forte, daqueles bem vibrantes com reflexos azulados e roxos que lhe dão mais potência. Sem dúvida é das minhas favoritas, a pigmentação é maravilhosa, a captação da máquina é que me traiu bah!
Forever in Florence - um tom de vinho bastante bonito. É complicado de definir esta sombra mas creio que as imagens podem falar por si tendo em conta que ficaram fieis. A pigmentação é brutal, gostei imenso da utilizar recentemente.
Love in London - sombra preta com shimer prata, bastante bonita e diferente. O shimer é algo subtil o que a torna mais versátil. Pigmentação boa.

Opinião em Geral:

A paleta está bem conseguida, é das mais bonitas que a Sleek tem! É facilmente utilizável quer por quem goste de sombras mais fortes no dia a dia, quer por quem goste de apenas um brilhinho ou algo discreto. Digo isto porque a paleta é muito fácil de trabalhar, as sombras são bem pigmentadas, ao aplicar-mos pouquinho de cada vez conseguimos uma maquilhagem mais suave. Ao mesmo tempo se quisermos de algo mais forte podemos ir trabalhando as sombras de modo a que a maquilhagem fique mais intensa, e isso não é dificil dada à qualidade do produto. Eu acho que qualquer pessoa pode ter esta paleta, por 10 euros nas lojas Sephora, oferece um leque de cores usáveis tanto no quotidiano como em festas. Sem dúvida será das minhas preferidas. E tal como referi acima acho que é uma paleta digna de noiva, portanto meninas que estejam para casar, meninas que maquilhem noivas com frequência adquiram esta preciosidade pois será muito útil.

E vocês o que acharam das sombras?? Gostaram dos tons? Comprariam?

Beijinhos 

Áurea









3 comentários:

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)