Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Peeling Gel - Sb Nails

OLá amores,
estamos jeitosas?
Sim?
Boa!


Hoje trago um review de um gel esfoliante muito bom que recebi há uns tempinhos para testar. Agradeço desde já À Sb Nails por me terem enviado o produto para experimentar - obrigada a toda a equipa :) :)

Bom vamos lá falar sobre este produto. Atenção que eu não vou dar a minha opinião baseada no facto, de ter sido uma marca parceira a enviar-me o produto, lá porque foi dado não vou deixar de ser sincera. Faço este aviso porque acho sempre importante referir. Vamos lá então ver o que achei?? Vamos:


Embalagem: como podem ver é transparente, o que permite vermos a quantidade de produto que ainda temos na embalagem, na minha forma de pensar isto dá imenso jeito, dado que sou uma pessoa distraída esta torna-se uma forma de ver se tenho que comprar mais ou não. Gosto do pump,  o facto de ter um pump ajuda a dosear o produto sem que haja perdas, logo acabamos por poupar. Quantas vezes já colocámos demasiado produto na mão simplesmente porque não conseguimos controlar a saida do mesmo?? Pois amigas, pensem nisso, peeeeeeeeeeensem seriamente nisso! 


Outros aspectos que gostaria de mencionar, além do logotipo super feminino, são as cores usadas: no pump temos o branquinho que dá aquele ar subtil e que é imagem de marca  da Sb Nails, a cor do gel é muito bonita e faz-me lembrar o mel, e o que achei super engraçado foi essa mesma combinação no rótulo da embalagem.. ora reparem bem na imagem acima (parte da frente) e na imagem abaixo (parte de trás)


Tendo em conta que o produto tem extratos de alperce, gostei do facto de terem colocado a imagem do fruto ali no cantinho, com um aspecto quase de rótulo "à antiga" sabem? Gosto do facto de ter os tons do produto, a cor do alperce no rótulo que acaba por ser um tom intermédio do fruto com a cor do gel. Isto remete-nos para uma sensação mais confortável, pelo menos para mim funciona assim. A folhinha verde dá um charme  mais, quebra os tons e chama à atenção. Como sempre a letra é escolhida ao detalhe e soft: preto e branco. A única coisa que me deixou triste na emabalgem, foi o facto dos rótulos serem em papel. Como eu tenho usado este produto várias vezes, e como o guardo na casa-de-banho, o rótulo acabou por revelar-se mais frágil e rasgar. Se calhar a marca deveria pensar num tipo de rótulo um pouco mais plástico e resistente,mas isto é apenas a minha opinião - que sou uma chata e ligo imenso Às emabalagens :P.

 


(Sorry pelo rasgo, mas era disso que falava) 
Uso Profissional: exacto! Vamos lá, este gel exfoliante é tal como descreve o rótulo suave, tem uma textura super agradável e delicada. Eu confesso que quando vi que era para o corpo achei o grão demasiado fino. Obviamente experimentei, e digo-vos que é maravilhoso pois eu tenho uma pele super sensível, super fininha, qualquer coisinha irrita e torna-se abrasiva. Neste caso não! 
Passo seguinte: mãos - epá é formidável! Gostei imenso da sensação que obtive nas mãos, fiquei com as mãos super macias e hidratadas! 
Passo seguinte:  rosto! Brutal, fica-se com uma sensação de pele sublime, fininha, fresca, airosa, suave. Com um cheirinho super super docinho mas sem ser enjoativo. E com aquela sensação de limpeza sabem? De que fizemos um tratamento especial para o rosto vindo de uma esteticista. Eu amo este esfoliante!




Digam lá se isto não parece um mel  ou uma geleia que vamos colocar no rosto? A consistência como podem observar é de um gel mas sem ser aquela coisa espesssa e dificil de manusear.


Aqui na foto está mais focado, e notam-se os grãos do caroço de alperce, como podem ver são bem fininhos e delicados. Portanto podemos utilizar À vontade e sem problemas! Acho muita graça porque me fazem lembrar a canela, sabem? Embora o produto não seja composto por canela e sim: extrato de caroço de alperce, aloe vera e ylang ylang.



Nestas duas imagens vocês podem ver que, numa pequena quantidade e não sendo um gel espesso nem pastoso temos imensas particulas, ou seja o produto além de ter um doseador ainda rende bastante! Esta é a quantidade que costumo usar no rosto e pescoço, e digo-vos que chega perfeitamente. Porque em contacto com a pele humedecida, o produto espalha-se com facilidade.


Em suma, eu posso dizer que o esfoliante é maravilhoso, é dos melhores que já utilizei, é suave, não magoa nem arde na pele, portanto não é agressivo. É multi funções, podemos usar no corpo, mãos, pés (ainda não usei aí, bolas!!), e rosto. Na minha opinião é um produto que rende e por isso torna-se muito barato, é eficaz na sua limpeza e hidratação, é igualmente eficaz na sensação de frescura que produz na pele - muito devido ao aloe vera- e é acima de tudo um momento de relaxamento que ofereço a mim mesma uma vez por semana! Acreditem que é uma vez por semana, e olhem onde está a embalagem.. e já o tenho comigo há uns dois meses!Recomendo vivamente este esfoliante, recomendo tudo isto: 200 ml de um excelente produto!

Preços? Curiosas? Querem saber mais?
Visitem o site e façam as vossas encomendas:


Beijinhos

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)